Renata (Bárbara Paz) já sente os efeitos da anorexia alcoólica. Se achando gorda, ela chega cedo à casa do namorado e vai direto para a esteira fazer exercícios físicos para emagrecer. Exausta e fraca, por ter dormido pouco e bebido na noite anterior, a jovem se sente cada vez mais tonta, até que desmaia. Dalva (Marcia di Milla), que percebe que ela não está bem, avisa Miguel (Mateus Solano) que corre até o jardim e encontra a namorada caída, ao lado da esteira.
Miguel constata que Renata está hipoglicêmica e a leva para o hospital. Ellen (Daniele Suzuki) avisa ao amigo que sua namorada está com todos os sintomas de drunkorexia. Ela explica que a doença, também conhecida como anorexia alcoólica, afeta principalmente as mulheres, que temendo engordar, substituem a comida pelo álcool, para compensar as calorias. E que estas pessoas sofrem de dependência alcoólica e distúrbio alimentar, ao mesmo tempo.
Enquanto a leva para a casa, Miguel tenta convencer a namorada a procurar tratamento. Ao conversar com Regina (Cris Nicolotti), mãe de Renata, o médico percebe que o problema de consumo excessivo de bebida alcoólica é uma característica da família. Ele descobre que o pai de Renata morreu muito doente por causa do vício.
"Viver a Vida": Renata apresenta sintomas de anorexia
Postado por Ronald às 10:43
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário