feature slider

dailyvideo

Salma Hayek: "Eu não tenho um corpo bom"

Em entrevista a revista "Parade", a atriz Salma Hayek disse que quando ganhou o prêmio de "Melhor Corpo", da "Fitness Magazine", estava bem encabulada de aceitá-lo. "Na verdade eu não tenho um corpo bom, então acho que isso significa que sou uma boa atriz".

Na mesma publicação, ela falou ainda sobre o novo filme, "Cirque Du Freak: The Vampire's Assistant" (ainda sem título em português). Este é o primeiro em que atua após o nascimento da filha Valentina.

Salma afirmou que não tem fascinação por vampiros, mas que sua personagem na trama se apaixona perdidamente por um,interpretado por John C. Reilly. "Tudo que ela quer é que esse cara a ame do jeito que ela é e se estabeleça", contou a bela.
Salma fez grande sucesso quando interpretou a personagem principal da série "Ugly Betty", na TV americana.

0 Comments: