feature slider

dailyvideo

Kevin Costner está com medo da gripe suína

Kevin Costner está aterrorizado com a possibilidade de seus filhos pegarem gripe suína. O ator, de 54 anos, proibiu a família de viajar com ele durante a turnê de sua banda, Kevin Costner and Modern West, na Alemanha.

O ator é pai de Annie (25), Lily (23), Joe (21), Liam (13), Cayden (2) e do pequeno Hayes, de oito meses. Os seis filhos nasceram de três mulheres diferentes.

"Não é incomum que minha família não esteja lá, porque eles sempre estão", disse ao site "Female First". "Mas eu estou preocupado com a gripe suína e não queria meu pequeno filho comigo nesta viagem."
Kevin, que tem descendência alemã, contou que sua atual esposa, a modelo Christine Baumgartner, o encorajou a realizar seu sonho de tocar no país europeu. "Eu queria levar música ao meu povo. E desde que meus antecessores emigraram para América no século 17, eu queria fechar esse ciclo e retornar para Alemanha", contou.

0 Comments: