feature slider

dailyvideo

"Prefiro ser amada", diz Giovanna Antonelli

Na pele da vilã Dora, em "Viver a Vida", Giovanna Antonelli diz adorar a personagem e a reação que causa nas pessoas. Mesmo assim, prefere mesmo é "fazer rir" e despertar o carinho do público no papel de uma mocinha.

"Nenhum vilão é igual ao outro. Dora é uma mulher comum. As vilãs do Maneco são pessoas normais. É legal ver que as pessoas embarcaram na sua e reagiram a ela. Mas eu prefiro ser amada", contou a interprete em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo".
Apesar da personalidade maléfica, a moça se interessou muito por Dora, e teve que lutar para conseguir o trabalho. "Tenho muito tesão em trabalhar. Não fico fazendo charminho para aceitar um papel que eu considero bacana", justifica.

Na trama de Manoel Carlos, Giovanna vive um triângulo amoroso com Marcos e Helena, personagens dos atores José Mayer e Taís Araújo. Assim como na vida real, a atriz acredita que impasses como estes retratados na novela podem, e devem, ser ultrapassados. Para a publicação, ela detalha que sabe bem como lidar com problemas.

"Quando supero algo, viro a página, não lembro. Não guardo mágoa ou ressentimentos", afirma Antonelli.

0 Comments: