feature slider

dailyvideo

Diferença de idade vira tema frequente na ficção

Mulheres mais velhas com homens mais novos, ou vice-versa, são casos cada vez mais frequentes. Tanto na ficção, quanto na realidade.
Quantas vezes você já não olhou um casal na rua e se perguntou: 'É pai, avô ou namorado?'. Pois bem, a dúvida é mais normal do que parece. Até nas novelas e no cinema.

A atriz Lília Cabral, de 52 anos, se envolverá com um rapaz mais novo em "Viver a Vida". Na pele da recém-divorciada Tereza, ela irá se apaixonar pelo personagem de Rodrigo Hilbert, de 29. O encontro vai acontecer em uma academia.

Nas telonas, -Catherine Zeta-Jones, de 40 anos, tem como par romântico um rapaz de 25 anos em "Novidades no Amor".
No filme, ela interpreta uma mulher no auge da maturidade que deixa o marido após descobrir uma traição. Ela ainda se apaixona por um jovem de 25 anos, vivido pelo ator Justin Bartha.

Já na vida real, a situação se inverte. Catherine é casada com Michael Douglas, de 65.
Enquanto isso, Courteney Cox abusa do seu momento "pegadora", aos 45 anos. A atriz americana protagoniza a série "Cougar Town", onde interpreta uma mulher mais velha em busca de jovens, por volta dos 20 anos.

Fora da ficção, Susana Vieira (67) e Marília Gabriela (61) se destacam pela preferência dada aos mais novos.

O cantor Marcelo Camelo (30) é um dos homens que se relacionam com mulheres jovens. No seu caso, bem jovens. O músico namora Mallu Magalhães, que tem a metade de sua idade.

0 Comments: