feature slider

dailyvideo

Xuxa aparece de piercing na orelha em coletiva



Xuxa apresentou nesta sexta-feira (31) à imprensa o novo quadro de seu programa, o "Dona de Casa Mais Bonita do Brasil". A apresentadora se reuniu com as 25 candidatas e o diretor do "TV Xuxa", Luis Gleiser, para contar como será a dinâmica da disputa. Contudo, um detalhe chamou mais atenção.

A Rainha dos Baixinhos estava com um novo e brilhante adereço na orelha direita: um piercing! Isso mesmo! A joia é de prata em forma de estrela. Moderna, não?

"Dona de Casa Mais Bonita do Brasil" conta com a participação de mulheres entre 30 e 45 anos. "Esse é um concurso de história de vida e não de beleza externa. Nossa preocupação são as histórias que elas têm para contar, seja através dos filhos, do marido ou da auto-estima", disse Xuxa durante a coletiva.

A disputa terá cinco eliminatórias até a grande final, que está marcada para o dia 10 de outubro. A bolada final é de R$ 20 mil em prêmios e o título de ‘A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil’.

Russell Crowe faz doação, mas não é reconhecido

Russell Crowe conseguiu o que muitos atores não conseguem: não ser reconhecido. O astro, que está em Sunningdale, na Inglaterra, filmando "Robin Hood", decidiu fazer uma boa ação e doar cerca de mil libras para uma loja local.

Segundo o "The Sun", a estrela de "Gladiador" e "Uma Mente Brilhante" aproveitou uma pausa na produção e foi até a loja fazer a doação.

"A moça não o reconheceu. Ele perguntou se nós recebíamos doações, e ela disse que sim. Então ele preencheu o livro de donativos e assinou Russell Crowe", disse a dona da loja.

Ridley Scott é o responsável pela produção que traz Russell na pele do "Príncipe dos Ladrões".

Thaila Ayala diz que já morou em favela

Thaila Ayala já passou por poucas e boas! Em entrevista à revista "Criativa" deste mês, a atriz declarou que já fugiu de casa, morou em uma favela de São Paulo e ficou afastada da TV devido a seu temperamento difícil.

"A geladeira me amadureceu", disse. Agora, a bela estrela no horário nobre da Rede Globo como Shivani de "Caminho das Índias".
Thaila também sofreu muito com a perda do pai, Clóvis. O empresário do ramo da telefonia cometeu suicídio. Em homenagem, a atriz tatuou o nome dele em árabe no braço direito.

"Não aguentou a pressão. Foi o melhor pai que eu podia ter", comentou.

A namorada de Paulinho Vilhena estará em "Cama de Gato", próxima novela das seis da Globo, dirigida por Ricardo Waddington.

Pai de Amy simula ataque para livrar filha das drogas

O pai de Amy Winehouse, Mitch, contou ao site "PopCrunch" que chegou a simular um ataque cardíaco na frente da filha para sensibilizá-la e convencê-la a deixar as drogas pesadas, como heroína e crack.

"Uma vez eu comecei a gritar dizendo que estava tendo um ataque, mas não funcionou. Amy não é boba e ela queria ver meu histórico médico para provar que estava realmente doente", disse Mitch Winehouse.

O pai tentou de tudo, antes que fosse tarde demais. "Fingi que estava seriamente doente e até pedi para que meu médico dissesse a ela que eu iria morrer", completou.

Recentemente, o ex-marido de Amy, -Blake Fielder-Civil, revelou à imprensa que ela quase morreu de overdose em seus braços, há três anos.

Hoje a cantora parece estar recuperada. "Nove meses atrás, ela não falava coisas coerentes. Agora ela não come mais chocolate desesperadamente. Não tem mais bulimia, está saudável", finalizou o pai.

Penélope Cruz arrasa em modelito vermelho

Penélope Cruz encarnou a "Dama de Vermelho", e atraiu todos os flashes, durante a pré-estréia do seu novo filme, "Broken Embrances", realizada na quinta-feira (30), em Londres.
Em trajes vermelho sangue, super chique, a atriz posou para os fotógrafos ao lado do cineasta Pedro Almodóvar, que dirigiu "Broken Embrances".

Além do relacionamento profissional, Pedro e Penélope também têm uma bela amizade, que já rendeu muitos trabalhos interessantes, como "Vicky Cristina Barcelona".

A nova produção da dupla trata da história de um escritor cego que deseja ser roteirista, e de uma dona de casa (vivida por Penélope Cruz) que almeja ser uma atriz bem sucedida.

O elenco também conta com grandes nomes como Nicole Kidman, Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Kate Hudson, entre outros. A previsão de estréia do filme aqui no Brasil é para o mês de novembro.

"Sou o novo Rei do Pop", dispara Kanye West

Com a morte de Michael Jackson, alguns "candidatos" ao cargo de "Rei do Pop" começam a surgir por aí. Dessa vez, foi a hora de Kanye West se declarar um possível substituto à vaga.

Exagero? Pois bem, o rapper chegou a ponto de pedir autorização à família Jackson para ocupar o cargo do título mais cobiçado do mundo pop, informou o site internacional "PopCrunch".

"Primeiro foi Elvis, depois Michael, e agora, no século XXI, é a hora de Kanye!", disparou o rapper durante uma entrevista que concedeu.
Kanye ainda se justificou que deve ser levar a coroa porque é o rei das vendas de discos. "Ninguém é melhor que eu para ficar com o legado de Michael. Eu sou o novo 'Rei do Pop'", disse, já anunciando a posse.

"É claro que todos amam e respeitam Michael, mas os tempos mudaram. É triste que ele tenha morrido, mas isso deixa o trono de 'Rei do Pop' vago, e eu espero ficar com ele", complementou o rapper. Não quer mais nada não, Kanye?

Nome verdadeiro da mãe do filho de Jude Law é revelado

Depois de boatos afirmarem que a maquiadora Kayleen McAdams estaria grávida de Jude Law, o tablóide britânico "The Sun" revelou a verdadeira identidade da mãe do bebê do ator.

A nova-iorquina Samantha Burke, de 24 anos, é modelo e atriz e estaria grávida de sete meses. A paternidade parece ter sido confirmada por meio de um teste de DNA. Os dois se conheceram durante a gravação do filme "Sherlock Holmes", o próximo longa a ser lançado do ator.

O nascimento está previsto para 6 de outubro e já se sabe que será uma menina. O nome escolhido? Sophia. Jude tem três filhos com a ex-mulher Sadie Frost.

Tominaga comemora boa fase do "Vídeo Show"

Geovanna Tominaga tem sido um dos nomes mais promissores dentro da Rede Globo. A jornalista, que já comandou a "TV Globinho", hoje é um dos destaques do "Vídeo Show". Em entrevista ao jornal "O Globo", a moça de 29 anos falou de sua nova rotina de trabalho.

"Agora só vejo o meu namorado nos fins de semana e olhe lá. Ele é músico e viaja muito para tocar. Além disso, a vida aqui no Rio é muito mais regrada. Como o programa é ao vivo preciso acordar cedo para estudar as matérias e dormir cedo para estar descansada. Não dá mais para ir à balada dias de semana e dormir tarde. Mas o meu trabalho é hoje minha prioridade", contou.

Geovanna também tem colhido frutos pelo seu desempenho. "Graças a Deus até hoje só tenho recebido elogios. Até as crianças que me assistiam na 'TV Globinho' mandam cartas e dizem que me acompanham no 'Video Show'. Mesmo no Projac todo mundo me dá parabéns e força. Fico muito feliz", comemorou.

Gwyneth Paltrow revela benefícios de dieta

Gwyneth Paltrow exibiu uma boa forma invejável, durante um evento beneficente na cidade de Nova York, realizado na noite de quarta-feira (29).

Fotos publicadas pelo "Daily Mail" mostram a atriz em um vestido preto, com detalhes roxos brilhantes, super colado, que valorizava as curvas da loira.

Pelo visto, Gwyneth está podendo abusar dos modelitos mais justos, já que está com um físico que muitas lutam mulheres para ter.

Em depoimento no seu site pessoal, a dona do corpão revelou estar seguindo uma dieta chamada "detox". Há três meses ela se submete ao programa desenvolvido por um médico cardiologista de Nova York, o Doutor Alejandro Junger.

"Estou seguindo cada passo da dieta, e posso dizer que realmente funciona. Me sinto pura, feliz e mais iluminada. Também adorei aprender sobre os benefícios da digestão", publicou.

Para quem quer seguir o programa, baseado em exericios regulares e cuidado com a alimentação, a atriz recomenda: "Não se esqueça de perguntar ao seu médico se o programa de dieta é adequado para sua saúde".

Mais dicas podem ser encontradas no site "Goop", administrado pessoalmente por Gwyneth. Nas páginas virtuais, a atriz escreve sobre vários assuntos, incluindo cuidados com filhos, hotéis favoritos e até, acreditem, como cozinhar um frango assado!

"No Limite" começa com duas mulheres na berlinda

A quarta edição de "No Limite" começou com toda adrenalina. E com duas mulheres na berlinda. Eneida e Bia, da Tribo Manibu, foram indicadas e uma delas deixará o programa no próximo domingo. A votação já começou. Eneida recebeu cinco votos; já Bia foi indicada pelo líder Rafão.

Os integrantes da Taiba foram melhores na primeira prova e escaparam do primeiro "Portal". O desafio exigiu muita rapidez dos participantes. Para conquistar a imunidade e um kit fogo, cada tribo se dividiu em três grupos: seis integrantes foram até o mar, pegar uma boia, onde tinham tábuas de madeiras. Com elas, outros dois jogadores tiveram que montar uma escada. No topo da escada, havia um jogo de labirinto, onde uma dupla conduziu um pino até o final, levantando a bandeira com a cor de sua tribo.

A chegada dos participantes da quarta edição de "No Limite" aconteceu pelo mar. De dentro de um barco, o apresentador Zeca Camargo explicou aos 20 competidores como a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil começaria: já valendo colar da liderança.

Os participantes tiveram que ir até à praia nadando. Eles puderam levar alimentos e outros objetos que estavam no barco, entre eles, boias, cordas e panelas. A partir do aval de Zeca Camargo, os integrantes das tribos Taiba e Manibu tiveram trinta segundos para pegar os objetos. Ao fim do tempo estipulado, os vinte pularam na água e, com os objetos recolhidos, seguiram para a praia.

Ao colocarem os pés nas areias da praia, Rafão, da tribo Manibu, e Guimarães, da Taiba, correram para encontrar as garrafas que continham os colares da liderança.

Hein? Lindsay Lohan aparece super loira

Completamente loira. Foi assim que Lindsay Lohan foi vista saindo de um salão de beleza em Beverly Hills, Los Angeles.

A atriz foi clicada com os cabelos bem descoloridos, diferente da cor ruiva que exibia nos últimos dias.

O jornal "Daily Mail" publicou fotos de paparazzi, onde é possível ver Lindsay conversando, animadamente, com funcionários do salão onde se produziu.

Tempos depois, a atriz foi flagrada fumando um cigarro dentro do estabelecimento, mania que já parece ser um costume entre as atitudes da moça.

Ainda segundo a publicação, fontes próximas revelaram que a mudança de visual demorou cerca de 11 horas para ser concluída.

Irmão revela paradeiro do corpo de MJ

Tito Jackson resolveu falar. O irmão de Michael Jackson revelou informações que levam ao paradeiro do corpo do cantor.
Nos últimos dias, muitas especulações a respeito do assunto foram pauta em toda imprensa mundial.

Aparentemente cansado de tanto burburinho, Tito declarou que o caixão, com os restos mortais de Michael, se encontra no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood.

"Ele está em Forest Lawn", disse Tito se referindo ao falecido irmão, e acabando com todo o mistério.

Em entrevista, ele ainda revelou que a família solicitou um serviço funerário antes mesmo da realização do seu velório aberto ao público, realizado no dia 7 de julho, no auditório Staples Center.

Vale lembrar que o local onde Michael descansa não foi bem o que a família Jackson tinha planejado para o finado parente.

Os Jacksons queriam, na verdade, que o cantor fosse enterrado em seu rancho Neverland, na Califórnia. Infelizmente, as leis daquele estado não permitem que um corpo seja velado dentro de residências.

Isis Valverde está com medo de apanhar na rua

Isis Valverde não está acostumada a sentir rejeição do público com relação às suas personagens. A agitadinha Rakélli, de "Beleza Pura", caiu nas graças do povão. Mas parece que com seu papel em "Caminho das Índias", a romântica Camila, o negócio é diferente.
"Tenho até medo de as pessoas me baterem na rua", disse Isis ao jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (30).

Isis acredita que as pessoas estejam com raiva porque Camila se separou do marido indiano Ravi, vivido por Caio Blat.

Recentemente a atriz foi afastada das gravações da novela por causa de uma forte gripe, mas a possibilidade de ser a H1N1 logo foi descartada pela assessoria de Isis.

Leonardo DiCaprio leva fora de mulher desconhecida

Leonardo DiCaprio anda a todo vapor com relação às mulheres. Depois do longo relacionamento com a modelo israelense Bar Refaeli e de dois rápidos affairs com a atriz Cameron Diaz e Ashley Roberts, integrante do grupo Pussycat Dolls, Leo já partiu para outra.

De acordo com o tablóide britânico "The Sun", o ator voltou à caça na terça-feira (28) durante um festa na boate Whisky Mist. O galã roubou a atenção de um grupo de mulheres que estavam na balada, mas uma em especial deixou Leo babando.

Segundo uma fonte, o ator se interessou por uma morena alta. "Eles já tinham se conhecido na semana passada e ele tinha gostado bastante dela", contou.

Infelizmente parece que o encantamento não foi recíproco e a moça nem sequer deu bola para o astro de Hollywood que passou a noite sozinho.

Mãe de Michael ganha custódia dos filhos do cantor

Finalmente a dúvida sobre a custódia permanente dos filhos de Michael Jackson terminou. Ficou definido que a mãe do cantor, Katherine, receberá a guarda das crianças graças a um acordo com Debbie Rowe, mãe de Prince Michael e Paris.

Em entrevista à CBS News, nesta quinta-feira (30), o advogado de Katherine, Londell McMillan, confirmou a informação do pacto entre as duas partes. "É um acordo pelos melhores interesses das crianças. Não se trata de um acordo monetário. Não se trata de dinheiro", disse.

Rowe terá direito de visitar seus dois filhos periodicamente. Já a mãe do mais novo, Prince Michael II, nunca teve sua identidade revelada, portanto, não está envolvida no processo.

"Todas as partes estão resolvidas. Não há uma situação melhor para estas crianças do que serem criadas sob os amorosos cuidados da sra. Katherine Jackson", completou o advogado.

A audiência definitiva está marcada para a próxima segunda-feira (3), em Los Angeles. No testamento, escrito em 2002, o cantor manifestou o desejo de que sua mãe ficasse cuidando das crianças caso algo acontecesse com ele.

Os bens de Michael, que estão avaliados em US$ 500 milhões (cerca de R$ 1 bilhão), serão destinados a um fundo familiar que favorecerá as três crianças, Katherine e entidades beneficentes.

"Esse espólio vale, pelas minhas estimativas, uns US$ 2 bilhões", afirmou McMillan, já considerando potenciais rendimentos. "Vocês ouvem falar em US$ 500 milhões. Não comprem isso", concluiu.

Novo programa de Didi terá mobilização de rua

Didi Wagner volta ao comando de um novo programa no GNT. "Mob_Brasil" vai contar com a participação de estudantes universitários, que serão selecionados pessoalmente pela.

Os jovens terão que organizar, a cada programa, um flash mob (uma rápida mobilização de rua) com um tema escolhido pela produção.
Desde o ano passado a apresentadora estava parada.

Até então, ela comandava o programa "Lugar (In)comum" na mesma emissora. Didi trabalha no GNT desde 2006, época em que deixou o canal MTV Brasil, onde iniciou suas primeiras experiências como apresentadora.

Luto: Morre a atriz Maria Silvia

A teledramaturgia brasileira acaba de perder a atriz Maria Silva, que atualmente pertencia ao elenco da Record.

Ela faleceu aos 65 anos.Seu último papel na televisão foi a Mercedes, de Vidas Opostas. Além disso, ela esteve também em Caminhos do Coração. Maria Silvia reaparecerá em breve nas telinhas na reprise da trama Alma Gêmea, da Globo, interpretando a Índia Velha.

Amigos? Paulinho Vilhena e Thaila Ayala passeiam

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala insistem em dizer que não estão namorando, mas os dois tem sido vistos constantemente juntos.Dessa vez eles foram fotografados em um restaurante na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Paulinho Vilhena conversava com o ator Eduardo Galvão quando a interprete de Shaivani na trama global Caminho das Índias, saía do restaurante e ia ao encontro dos dois.

Depois de se despedirem do ator, os dois saíram juntos do restaurante, mas quando perceberam os fotógrafos se afastaram um pouco. Thaila e Paulinho entraram no carro do ator e deixaram novamente a suspeita de que estariam juntos.

Jackson: Dançarino não é filho do cantor

O ESTRELANDO contou que Omer Bhatti estaria atrás de um teste de paternidade para provar que Michael Jackson, falecido no dia 25 de junho, era seu pai.

No entanto, segundo o Sunday Mirror, o dançarino norueguês confirmou que o cantor não era mais do que seu melhor amigo e que os rumores de que ele poderia ser fruto de um de um relacionamento do artista com sua mãe, Pia Bhatti, em 1983 eram falsos.

Segundo a publicação, o dançarino confidenciou a um amigo próximo:

-Michael não é meu pai. Ele e eu éramos apenas muito, muito próximos. Ele era meu melhor amigo.

Não só isso, mas Omer também teria dito ao amigo que seus pais verdadeiros vivem na Noruega, onde mora atualmente, e que ele foi convidado para sentar-se ao lado da família Jackson no memorial em homenagem ao cantor por seu justamente um amigo próximo de Michael.

Bhatti mudou-se para o rancho de Neverland, propriedade de Jackson, em 1996 junto com sua família. Ricky Harlow, amigo de Omer disse à publicação que a ligação entre o dançarino e o cantor se tornou mais forte ao longo dos anos, mas que nunca sentiu nada de inapropriado na relação dos dois.

-Omer passava a noite na casa do Michael. Eles aproveitavam o tempo juntos, assitiam filmes e essas coisas, disse.

Além disso, Ricky também comenta que Michael via Omar como um filho e era bastante protetor em relação ao dançarino.

Toca: Priscila Fantin curte festival de jazz

Priscila Fantin saiu da toca neste sábado, dia 25. A atriz que está longa das novelas desde Sete Pecados, curtiu o frio com muita música.

Ela reuniu amigos e foi curtir música no Leblon Jazz Festival que aconteceu no bairro carioca da zona sul do Rio de Janeiro.Priscila estava simpática e até posou para as lentes dos fotógrafos.

Andou?: Cleo Pires passeia de mãos dadas

Depois de algum tempo sozinha, Cleo Pires foi clicada neste sábado, dia 25, passeando de mãos dadas com um novo rapaz, em um shopping do Rio de Janeiro.

Depois, eles esticaram até um restaurante em Ipanema.E Cleo pareceu não se incomodar com os cliques dos fotógrafos, que registraram todos os momentos.A atriz estaria se relacionando com o publicitário João Vicente Castro, há dois meses.

Ele também já foi visto na companhia de Daniella Cicarelli no último mês de maio, durante a realização do Bailinho em São Paulo.Cleo está no ar na novela global Caminho das Índias como Surya.

Happy Hour: Astrid Fontenelle volta ao programa

O Happy Hour volta para a GNT na segunda-feira, dia 27, com Astrid Fontenelle. A apresentadora deixou o programa que comandava no canal de TV paga por querer priorizar a vida pessoal, mas agora está de volta à grade da programação ao lado de Fred Lassa.

Para o episódio de reestreia, que será diário e apresentado ao vivo diretamente de São Paulo, novos quadros serão apresentados, como Favoritos, que traçará um perfil dos famosos, e Persona, que mostrará as personalidades e os lugares conhecidos dos moradores da capital paulista. Para o programa de segunda-feira, Felipe Camargo, Joyce Pascowitch e a psicóloga Cenise Monte Vicente.

A Fazenda: -Tô sacaneando o jogo geral, diz Dado

Dado Dolabella está mostrando que sabe como lidar com problemas no reality da Record, A Fazenda.

O ator, que já discutiu alguns dos peões da casa e já até chorou por causa disso, revelou a Danni Carlos que está, na verdade colocando pilha nos participantes.

Durante uma conversa entre os dois Dado revelou que está sacaneando o jogo e revela que, assim como muitos dos peões, tem medo. -Você acha que eu não tô com medo, tô sacaneando o jogo geral, como nunca, fico botando pilha o dia inteiro, disse.

[OgAAAMFv2D5rrpSlShgq4_n_dcdV65X2XhgAgDcn7NFhZdQqvBtoCWp8Y0YdTgh6cm-0dEYr0OktC_g4etCteuMnYFsAm1T1UJVbPqldQRpuPMQX-CT28ulziPMi.jpg]

Visite o Blog Oficial da nova novela da Rede Record Bela A Feia:

A Fazenda: Danni Carlos acha que será eliminada

Danni Carlos desabafou com Pedro durante cantoria e conversa na varanda de A Fazenda, na tarde deste sábado, dia 25, que tem certeza que será eliminada da atração.

Ao ver pássaros sobrevoando o local onde os peões estão confinados, a cantora tomou como um sinal de sua despedida.- Acho que elas vieram se despedir de mim, Pedro, disse Danni.Pedro discorda dizendo que é mais provável que Jonathan saia do programa neste domingo.- Se acontecer a loucura de eu não ir embora amanhã, nem vou desfazer minha mala. Será uma questão de tempo, finaliza a cantora.

Viver a Vida: Spiller e Natália já estão gravando

A novela só estréia em setembro, mas o ritmo de gravações da próxima novela de Manoel Carlos na Globo, Viver a Vida, já são intensos.Nesta sexta-feira, dia 24, Natália do Valle e Letícia Spiller foram clicadas, apressadas nos corredores de um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Na trama, Letícia será Betina, uma executiva charmosa de beleza não convencional que irá balançar corações. Natália interpretará Ingrid, a mãe dos gêmeos Miguel e Jorge, vividos por Mateus Solano.

Zangão?: Joe Jonas ataca novamente

Os Jonas Brothers gostaram mesmo de se fantasiar para fazer a passagem de som dos seus shows. Depois de Joe, o irmão do meio, se fantasiar de alce, fazer par com o irmão mais velho, Kevin, como tubos de ketchup e mostarda, e vestir até mesmo uma roupa de uva, o vocalista da banda ataca novamente.

Na sexta-feira, dia 24, caiu na rede um vídeo da passagem de som do grupo e, para a surpresa de todos, Joe, de 19 anos, estava vestido de abelha. Enquanto cantava a música B B Good, do CD A little Bit Longer, Joe aproveitou para fazer coreografias e brincar com os fãs que estavam presentes.

Chuva: Paola Oliveira dedicada na malhação

Se já faz parte da preparação para o Carnaval 2010, não se sabe, mas Paola Oliveira continua dedicada na malhação.Nem mesmo a chuva prendeu a atriz nesta sexta-feira, dia 24, que compareceu à academia no Rio de Janeiro, e foi clicada na saída.

Ela está confirmada na próxima novela da seis da Globo e interpretará sua primeira vilã, Verônica.Paola foi rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no carnaval deste ano, e apesar de ainda não ter confirmação oficial no desfile de 2010, já estaria se empenhando para exibir a barriguinha chapada novamente na avenida.

Jackson: Médico escondia drogas na casa do cantor

Foram encontradas drogas escondidas na casa do cantor Michael Jackson, falecido há exatamente um mês.

Segundo o TMZ, depois de o doutor Conrad Murray, que esteve com Michael nas suas últimas horas de vida, conversar com a polícia, uma nova busca foi feita na residência do artista e as drogas, incluindo o anestésico propofol, foram encontrados escondidos dentro de um armário no qual o médico ficava hospedado.

Ainda de acordo com o site, fontes dizem que o próprio Murray confessou que escondia os remédios na casa de Michael quando foi interrogado pela polícia no sábado após o falecimento de Jackson.

-As drogas estavam muito bem escondidas...não estavam em um lugar óbvio, disse um informante.

Gagliasso: Ator fala sobre a ex-Camila Rodrigues

Bruno Gagliasso participou do Papo X, do TV Xuxa deste sábado, dia 25.

Enquanto colocava a conversa em dia com Xuxa, o ator comentou sobre seu casamento de dois anos com a atriz Camila Rodrigues.

Sobre o assunto, Bruno mostrou o bom humor e comentou que o tempo na qual os dois ficaram juntos foi maravilhoso.

-Deu supercerto enquanto durou, somos amigos até hoje. Ela é minha amigona, comentou.

Galã: Rodrigo Santoro dá beijo cinematográfico

Rodrigo Santoro mostrou seu lado galã em nova campanha de telefonia. Para a campanha da Oi, o ator, que atualmente participa da minissérie da Globo, Som & Fúria como Sanjay, participa da nova publicidade da empresa. Para propaganda, o ator faz o papel de um astro internacional e, entre fugir das fãs e comparecer a eventos, ele dá um beijo cinematográfico, típico de Hollywood, na colega de elenco, enquanto grava uma cena no vídeo.

Segundo o jornal O Dia, Janaína Olson, a loira que contracena com Santoro na propaganda, comenta como foi trabalhar com o ator global e que as cenas de beijos foram muitas, apesar de rápidas, já que foram necessários diversos treinos para conseguir a tomada correta.-Minhas amigas querem me matar, porque além do beijo, ainda ganhei para fazer o comercial, disse Janaína.

Alta: Fausto Silva é liberado do hospital

Depois de sofrer uma cirurgia para retirar pedras na vesícula, Fausto Silva já recebeu alta do hospital.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o apresentador do Domingão do Faustão, da Globo, deixou na sexta-feira, dia 24, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passa bem.

O programa do Faustão do domingo, dia 26, será pré-gravado e o apresentador só volta ao vivo para a atração dia 2 de agosto.

Bom Dia, Frankenstein: Felipe Camargo está confirmado

Colecionando elogios por sua performance como o diretor de teatro Dante na minissérie Som e Fúria, Felipe Camargo está confirmado na próxima novela global Bom Dia, Frankenstein.

Segundo o jornal O Dia, ele interpretará um astrônomo, ex-marido de Regeane, personagem vivido por Viviane Pasmanter, mas que continua apaixonado pela companheira.

A Fazenda: Carlinhos fatura um carro

Durante a madrugada deste sábado, dia 25, os peões que se classificaram nas provas de quebra-cabeças (Dado, Carlinhos e Pedro), além da fazendeira Dani disputaram um carro no confinamento do reality A Fazenda, da Record.

A prova era fotografar o carro, valorizando o design. Cada peão tinha direito a 15 cliques ou 15 minutos de tentativas. O juiz foi um fotógrafo profissional especializado em fotografia de publicidade de automóveis, que recebeu as fotos tiradas pelos os peões sem identificação de seu autor.

Quando ouviu seu nome como vencedor do desafio Carlinhos ficou bastante emocionado, mas logo substituiu por brincadeiras com Dado Dolabella, que se considera quase um profissional de fotografia.

Feia: Acho que só no último capítulo vou deixar de ser, Giselle

Há mais ou menos um ano, quando seu telefone tocou, Giselle Itié, na época contratada da Globo, não fazia ideia de quem fosse Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record. Ele, do outro lado da linha, lhe convidou para protagonizar Bela, a Feia, que estreia na emissora no próximo dia 4 de agosto.

- Eu falei, quê? Desculpa, p*** que pariu! Pô, na hora, acho uma personagem super bacana, conta a atriz que é exclusiva da casa até 2012, mas que não recusaria retornar para a plim-plim: - Voltaria, claro, eu quero trabalhar.

Giselle podia não saber quem estava lhe fazendo o convite, mas sabia muito bem para que estava sendo convidada. Bela, a Feia, é uma adaptação da mexicana Bety, la Fea que já ganhou versões em mais de 20 países, incluindo a colombiana Betty, a Feia, que já foi ao ar na Rede TV!, e a série Ugly Betty, exibida pelo Sony. Tanto que depois da recisão de seu contrato com a Globo, o que foi uma verdadeira novela mexicana segundo ela, a atriz foi ovacionada nos sets de filmagens de Os Mercenários, longa-metragem que acabou de rodar nos Estados Unidos com Sylvester Stallone.

Quando a ex-global foi escolhida para estrelar a trama da menina feia de coração bom, que nesta versão da história não se chamará Betty, nem Bety, mas sim Anabela Palhares, a autora Gisele Joras queria uma mulher muito bonita que pudesse ficar muito feia. A caracterização da beldade será mantida no mais absoluto sigilo até a estreia da novela, no entanto o ESTRELANDO já adianta que ela estará de óculos, daqueles bem fundo de garrafa, usará um aplique de cabelo na franja, também terá aparelho nos dentes, será muito magrinha e vestirá roupas muito coloridas, além, é claro, de ser muito desajeitada.

- É um momento muito bacana, estou gravando de segunda a domingo e tô meio Bela, meio desajeitada, acho que só no último capítulo vou deixar de ser feia, comenta.

Sem tempo para participar do workshop com o elenco, já que estava filmando com Stallone, a atriz ri ao dizer que não conseguiu se aproximar de nenhum feio e perguntar: E aí, como é que é ser assim, mas estudou a simbologia do Patinho Feio e buscou nas redes de compartilhamento de vídeos das outras adaptações de Bety, la Fea.

- Fiz de tudo para não pegar trejeitos, por isso que assisti todas. Eu tenho a minha bela e acho que todo mundo tem a sua bela. Ela é muito ingênua, dá vontade de morder, muito fofa.

Famosos levam filhos para espetáculo infantil

A criançada aproveitou o sábado (25) para ir ao teatro, no Rio do Janeiro. Pelo menos alguns filhos de famosos marcaram presença na peça "Backyardigans".

Danielle Winits e Cássio Reis levaram o pequeno Noah, que chamou a atenção com o um gorro na cabeça. Murilo Benício e Otávio Miller sentaram na mesma mesa e ainda posaram para fotos com seus herdeiros.

Além deles, os filhos de Du Moscovis e Cinthia Howlett também marcaram presença na plateia.

Jô Soares deixa Deborah Secco em saia justa

A bela Deborah Secco foi entrevistada no "Programa do Jô". Entre os vários temas abordados pelo apresentador, um deixou a moça desconcertada. Jô Soares pediu para ela não tatuar mais o nome de nenhum namorado. A atriz tatuopu o nome do cantor Falcão quando ambos namoravam.

Visivelmente sem graça, Deborah até que saiu bem e disse uma frase que leva como exemplo: "Relembre os erros do passado, pois assim você não estará sujeito a revivê-lo". E continuou dizendo que às vezes as dores emocionais são maiores do que tirar uma tatuagem.

Jô continuou brincando e falou que ela poderia tirar uma letra pra ficar "Facão", ao invés de Falcão. Isso tudo depois de pedir para ver seu pé e confirmar se saiu o desenho.

Deborah Secco, que estará na série "Decamerão", revelou: "Agora só tatuo nome de filho, já está decidido".

Revista publica nome da mãe do caçula de MJ

O nome da verdadeira mãe do filho caçula de Michael Jackson sempre foi mantido em segredo. Mas esse mistério, assim como milhares de outros, se tornaram conhecidos após a morte do cantor. Pelo menos é isso que garante a revista "Star Magazine".

Prince Michael II é filho de uma mulher chamada Pia Bhatti. A moça mora na Noruega com marido e um filho, Omer Bhatti. Dizem as más línguas que o menino também é filho do "Rei do Pop", mas nada foi confirmado. Nem sobre Prince II nem sobre Omer.

Segundo uma fonte contou à "Star", Pia jurou segredo a Michael. "Ele sempre gostou de mistérios. E não queria que ninguém soubesse a verdade sobre os filhos", afirmou.

Para confirmar tudo, de acordo com a fonte, é preciso colocar suposta mãe e filho lado a lado. "Ela sempre o tratou como se fosse um filho por uma simples razão: ele é", declarou. Será mesmo?

Kate Hudson bate carro do namorado e leva bronca

Eita! Parece que o namoro de Kate Hudson e Alex Rodriguez mal começou e já está em crise. Segundo o jornal " The NY Daily News", o jogador de beisebol brigou com a atriz após ver o estrago que ela fez em seu carro.

Kate permitiu que uma amiga dirigisse o automóvel de Rodriguez para tomar café. No início desta semana, a amiga estava saindo com Kate e elas bateram em outro carro, após deixar a garagem.

"Hudson e a amiga estacionaram de novo e correram para o segundo andar da casa. Quando ele [Rodriguez] viu o estrago feito, Rod a expulsou do carro e começou a falar do modo que ela dirigia. Estava claramente irritado", declarou a fonte. Xi...

Luciano Huck e Angélica descansam em Saint Tropez

Luciano Huck e Angélica estão fazendo um tour pela França. Depois de passarem por Paris e pela Euro Disney, agora as estrelas brasileiras descansam em St. Tropez, no sul do país.

O casal e seus filhos foram vistos na Praia Pampelonna, próximo ao resort Club 55, onde estão hospedados. Mesmo não sofrendo assédio do público, que teriam numa praia nacional, os apresentadores foram acompanhados por seguranças do resort.

Benício e Joaquim ficaram protegidos do sol embaixo de uma barraca. O paizão Huck foi clicado levando baldes de areia em forma de castelo para os pequenos.

Luciano e Angélica viajaram no dia 17 e só devem voltar ao Brasil no início de agosto.

Policiais acreditam que médico de MJ é culpado

A Polícia de Los Angeles confirmou na noite desta sexta-feira (24) que o médico de Michael Jackson é culpado pela sua morte. Segundo o jornal "The Sun", o Dr. Conrad Murray teria demorado demais para levá-lo ao hospital.

Um dia antes de a polícia revelar a notícia, a família Jackson declarou que o médico teria feito Prince I, o filho mais velho do cantor, de 12 anos, assistir o seu pai morrendo.

A família do "Rei do Pop" teme que o doutor teria caído no sono e abandonado Michael junto a um forte sedativo e que o cantor poderia ter sido morto duas horas antes do que foi divulgado.

Detetives procuraram por frascos de medicamentos que tendem a mostrar que Dr. Conrad cometeu homicídio culposo, aquele que não tem intenção de culpa.
Anteriormente, os policiais haviam dito que o médico não era culpado. Agora, por meio de documento expostos ao tribunal de Houston, ele dizem o contrário.

Fontes também garantiram ao tablóide britânico que o legista deve divulgar a causa da morte de Michael Jackson em breve, e provavelmente será a mesma dos policiais.

"Caldeirão" apresenta a Musa do Brasileirão 2009

Elas são loucas por futebol, lindas e determinadas. Assim são as candidatas a Musa do Brasileirão 2009. As 20 participantes serão apresentadas no "Caldeirão do Huck" do dia 1 de agosto.

As concorrentes representam os times da Séria A do Campeonato Brasileiro deste ano. "Teremos na tela duas grandes paixões nacionais: mulher e futebol", brincou Luciano Huck. "Este é um concurso democrático, pois só chegam aqui as eleitas pela torcida", completou o apresentador.

Ao longo de todo o mês de agosto, haverá quatro eliminatórias, uma por semana, e a disputa final será exibida ao vivo no palco do "Caldeirão", no dia 29. A vencedora receberá a faixa e a coroa de Ariane Gonzalez, Musa do Brasileirão 2008.

Nas eliminatórias que acontecem no palco do programa, a escolha da vencedora de cada etapa fica a cargo de uma banca de júri formada por convidados de diversas áreas. Entre os jurados deste ano estão Pedro Bial, Milene Domingues, Giane Albertoni, Helio de La Pena, Rogério Flausino, Tino Marcos, Heloísa Périssé, André Marques, Samanta Schmutz, Marcius Melhen, Perlla, Latino e Mariana Weickert.

"Caminho das Índias": Duda pode estar grávida

Lucas está decidido a ir para a Índia e ter uma conversa séria com Raj. Ele quer colocar um ponto final na confusão sobre a paternidade de Tony para ser feliz com Duda sem interferências. Mas Duda não está contente com a viagem.

"Às vezes você parece que quer manter essa situação assim, do jeito que está", diz Lucas, chateado.

Duda tenta amenizar a situação, mas o médico não quer ouvir e vai embora irritado.

Chiara entra logo após Lucas sair batendo a porta com força e pergunta para a amiga por que brigaram de novo. Duda explica a Chiara o que aconteceu e confessa: "Estou nervosa! Com medo de... Chiara... Eu estou com medo de estar grávida de novo!"

Uma Thurman viverá freira em próximo filme

Depois de grandes sucessos, Uma Thurman protagonizará um filme independente baseado em fatos reais. A atriz viverá uma freira em "Girl Soldier", que retrata a história dessa mulher que ajudou a salvar 140 alunas de uma escola em Uganda que haviam sido sequestradas.
"Este era um filme que deveria ser feito", revelou a atriz à revista "Variety". "Todos nós sabemos que a exploração das crianças como soldados é algo praticamente ignorado, sobretudo pelos meios de comunicação ocidentais", completou.

"Girl Soldier" é baseado no livro de Kathy Cook, que conta a história verdadeira, ocorrida em 1996, das meninas sequestradas de um internato por rebeldes de Uganda, para serem transformadas em soldados e escravas sexuais do grupo.

A irmã Caroline – professora da escola e personagem de Uma – seguiu os rebeldes até o acampamento onde estavam para exigir a libertação das estudantes. 110 foram devolvidas e, depois disso, a freira liderou um movimento para que instituições como Vaticano e Nações Unidas entrassem na luta contra grupos rebeldes que traficam crianças na África.

Quem será? Jonas Brothers postam foto de um deles fantasiado de alce no Twitter

Reprodução/Twitter/Reprodução

Os Jonas Brothers estão adorando fantasias! Depois da uva, dos Três Porquinhos e do ketchup, é a vez de um deles aparecer de alce no ensaio de um show. O grupo postou a foto no Twitter, agora resta descobrir quem está vestindo a fantasia.

Miro Moreira posa para Giorgio Armani

Divulgação/Divulgação

Miro Moreira ilustra a campanha internacional Armani Collezione, da grife Giorgio Armani. O modelo foi clicado em Nova York com a nova coleção italiana.

Fernanda Lima diz ter vontade de chorar ao ver agressões ao meio ambiente



Capa da primeira edição da revista "Onze", Fernanda Lima falou sobre política ambiental e sobre como se entristece ao ver agressões ao meio ambiente. "Quando vejo um cara pilotando um barco e jogando sua lata de cerveja ao mar, ou um motorista que abre a janela do seu carro e joga um saco de McDonald's para fora, tenho vontade de chorar, pois vejo que estamos muito aquém de sermos cidadãos", diz ela.

Alê de Souza/Divulgação

Fernanda Lima é capa da revista 'Onze'

Na entrevista, Fernanda lembra também infância em Porto Alegre "no meio do mato, pulando em cipós e andando de trator, mesmo sendo uma criança da cidade". Surfista desde adolescente, a atriz lamenta quase não poder entrar no mar para pegar onda: "Moro em um paraíso cujas águas estão comprometidas (visualmente com espumas cor de ferrugem), e os surfistas brigam (verbal e fisicamente) por se acharem donos da onda. Inacreditável!"

A revista "Onze" será lançada em agosto, com tiragem inicial de 22 mil exemplares. Composta por 11 cadernos de assuntos variados como política ambiental, cultura, moda e consumo, a publicação terá distribuição gratuita.

Betty Faria defende legalização da maconha em blog






Betty Faria defende legalização da maconha em blog
Divulgação
"Se legalizassem essa plantinha, e eles tivessem seu ponto de venda como existe o de cerveja e cachaça, não seria preciso armas não é?". Essas foram as palavras que Betty Faria postou em blog pessoal na semana passada.

A plantinha em questão é a maconha. A atriz defendeu sua legalização após ter visto uma notícia sobre policiais, "armados até os dentes", que invadiram uma favela durante uma operação em busca de drogas e armamentos.
A droga, que é vendida ilegalmente em todo o país, é motivo de muita confusão entre policiais e bandidos nas favelas do Rio de Janeiro, onde Betty mora.
"Venderiam suas plantinhas tão lindas verdinhas, como tempero, para fazer chás, bolos, e viveriam [os moradores] em paz no morro, coisa que tenho certeza, muita gente que está no crime quer", finaliza.


Essa não foi a única opinião polêmica da atriz no site pessoal. Ela também criticou o governo Lula e a forma corrupta com que os dirigentes do país atuam.
"Políticos dando esse lastimável exemplo para os jovens, desviando milhões e milhões do nosso dinheiro. Aliás, o Governo Lula vai ficar marcado na História por tantos atos de corrupção", desabafou. "É duro e uma grande missão mostrar aos jovens que são o futuro do país, que valores morais, pessoas de bem, honestas, com idealismo político, podem e devem se criar".
Críticas a parte, Betty Faria também usou o espaço do blog para elogios. A atriz considera a série "Som e Fúria", da TV Globo, uma "obra de bom gosto" e com ótimos atores no elenco.
"Há muito tempo não via em TV (...) um produto de tanta categoria. Parabéns a todos por esse gol", disse.

Confira o blog de Betty Faria: http://bloglog.globo.com/bettyfaria

Morre Duse Nacaratti, atriz de "Negócio da China"





Morre Duse Nacaratti, atriz de "Negócio da China"

Duse Nacaratti, que interpretava a Tia Saudade na novela "Negócio da China", morreu nesta quinta-feira (23) aos 76 anos.
Segundo a diretoria do Hospital Ipanema Plus, a atriz sofreu uma parada cardíaca em sua residência e deu entrada no hospital durante a madrugada da quinta, entre uma e meia da manhã.
Duse teve uma série de paradas cardíacas até que, às 8 e meia da manhã, não resistiu. "Os médicos tentaram reanimar a paciente, mas infelizmente ela faleceu", afirmou o Doutor Graccho Alvim, diretor do Ipanema Plus.
A causa da morte foi diagnosticada como insuficiência respiratória consequente de paradas cardíacas.

O diretor do Hospital ainda afirmou que a família está aceitando bem a morte da parente, já que ela vinha apresentando uma saúde bem debilitada nas últimas semanas. A atriz estava acompanhada de sua irmã e alguns sobrinhos.
O corpo de Duse já foi liberado, informou Graccho, e será velado amanhã, sexta-feira (24), no cemitério São João Batista.
O velório será realizado das 9 da manhã até as 17 horas da tarde, para amigos e parentes da atriz. No domingo (26), o corpo será cremado no Cemitério do Caju.
Seu último trabalho foi na novela "Negócio da China", da Rede Globo. Na emissora, a atriz teve uma participação intensa e trabalhou em outras produções como "Desejo de Mulher", "Corpo a Corpo", "Sol de Verão" e "Cambalacho".
Além de novelas, Duse também teve destaque atuando nos palcos e participou do movimento teatro no Rio de Janeiro, que contou com Miguel Falabella, Mauro Rasi, Pedro Cardoso, entre outros.
Nos cinemas, a atriz participou de várias produções. São exemplos "Areias Escaldantes" e "Bete Balanço".

Desmentindo boato, Brunet diz que desfila em 2010





Desmentindo boato, Brunet diz que desfila em 2010

Entramos em contato com a assessoria de imprensa de Luíza Brunet que desmentiu o boato de que modelo não iria mais desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2010.
Bianca Gonzatti, assessora de Luíza, categorizou os rumores como "totalmente mentirosos e malíciosos" e confirmou a participação da musa à frente da bateria da escola carioca.
"Entrei em contato com a Ludimila, uma das diretoras da Imperatriz Leopoldinense, que desconhece a informação. Luíza também não sabia dessa notícia", disse a assessora sobre os rumores.


A imprensa havia noticiado que a modelo teria seu posto de madrinha da escola trocado por Juliana Alves. "É tudo boato. Luíza vai desfilar sim no carnaval 2010, como sempre", esclareceu a assessora.
Há 25 anos Luíza Brunet desfila como Rainha da Bateria para a escola do Rio.