feature slider

dailyvideo

Boyle pode não disputar a final do show de talentos

Susan Boyle pode ter se metido numa 'senhora encrenca'. Depois de se envolver em uma briga no hotel em que está hospedada, na última quarta-feira (27), em Londres, a cantora pode ficar fora da final do "Britain’s Got Talent", programa que a descobriu.

"A última coisa que os produtores querem, é um colapso em rede nacional. Ficou claro que, se ela não estiver bem emocionalmente, não participará da final de amanhã (30)", disse uma fonte ao "The Sun".
A confusão no Wembley Plaza Hotel começou porque Boyle se sentiu ofendida por dois homens e gritou com pessoas do local. A polícia foi chamada para resolver o tumulto. Mesmo assim, de cabeça quente com o "bate-bota", a escocesa falou palavrões aos policiais.


O destempero da caloura assustou os produtores do show de talentos, que perceberam o despreparo dela para lidar com a fama e resolveram transferi-la para um local secreto até a final do programa, a fim de preservar sua privacidade.

Desde que apareceu no palco do "Britain’s Got Talent", Susan Boyle se tornou um fenômeno da música. Sua apresentação foi assistida por 286 milhões de pessoas no youtube.com.

Mas, o sucesso não tem feito bem para a estrela. Vale lembrar que, no último sábado (23), depois de sua segunda apresentação, Boyle assistia a performance do garoto Shaheen Jafargholi, de 12 anos, e não gostou nem um pouco dos elogios feitos ao jovem.

Segundo pessoas que estavam no local, Susan falou palavrões, fez gestos obcenos e saiu fazendo V da vitória.


A família da escocesa credita os constantes descontroles à falta de costume com a fama e critica os produtores do show de talentos de não dar a assistência psicológica necessária.

"Celebridades têm profissionais cuidando para que não sejam expostas ao estresse. Mas, Susan não recebeu essa proteção. Os produtores poderiam ter cuidado dela antes", afirmou o irmão da cantora, John, ao "The Sun".

0 Comments: