Brooke Shields está furiosa com o tablóide americano "National Enquirer". A atriz acusou um jornalista e um fotógrafo de enganarem sua mãe, que sofre de demência, para fazer uma entrevista.
Na semana passada, os dois teriam alegado serem amigos de Teri Shields e a retiraram do asilo em que ela vivia em Old Tappan, em Nova Jersey.
"Foi vergonhoso. A ideia de que o 'National Enquirer' tenha aproveitado de seu estado é algo reprovável", disse Brooke à revista "People". Advogados da artista informaram que ela decidiu internar a mãe em uma nova instituição.
"Quem tem um dos pais com demência ou Alzheimer sabe que é uma das experiências mais difíceis pela qual um filho ou filha pode passar", disse. A estrela, porém, não apresentou acusação contra o tablóide.
A publicação saiu em defesa do repórter, alegando que ele conhece Teri há dez anos: "Ela pediu ao jornalista que a levasse para comer e mandar umas mensagens".
A polícia local está investigando o caso. "Teri foi autorizada a deixar o lugar, com base no protocolo ou na política da empresa. A mulher estava bem (...). O que estamos investigando é quem deixou que ela saísse das instalações, porque aparentemente houve uma permissão por escrito", disse o policial Thomas Shine
Mãe de Brooke Shields é enganada por repórter
Postado por Ronald às 20:44
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário