feature slider

dailyvideo

Julia Roberts não conta para os filhos que é atriz

Em entrevista ao site "IMDB", Julia Roberts revelou que esconde dos filhos que é uma atriz. Todo este segredo é "para não quebrar a magia do cinema", afirmou Julia.

"Eles não sabem o que faço, ainda. Eu gosto das coisas dessa forma. Não sei o que vão me perguntar, se souberem, e não sei o que vou dizer a eles, porque quero que os filmes signifiquem algo especial para eles, pelo maior tempo que for possível", contou.

Julia é mãe de três filhos pequenos e confessa que já chegou a mentir para a filha Hazel, de quatro anos.

"Minha filha me disse que a personagem Maria, de "A Noviça Rebelde", se parecia com Mary Poppins e eu disse que era porque as duas eram inglesas. Não quis explicar que é porque as duas são interpretadas por Julie Andrews, que é uma atriz", explicou.

0 Comments: