Pois é, queira acreditar ou não, o talento da família Jonas foi descoberto em um salão de beleza. Isso mesmo! Quando Nick, o mais novo dos três, tinha seis anos, uma pessoa descobriu seu dom para a música enquanto ele cantava no local onde sua mãe cortava o cabelo. Esse "olheiro" o indicou para um empresário profissional e, sem saber muito como, Nick foi parar na Broadway.
Depois de contracenar em grandes produções, como "A Bela e A Fera" e "Os Miseráveis", Nick gravou um CD em 2004, mas o presidente da gravadora, Steve Greenberg, da Columbia Records, não gostou de só o jovem no vocal. Os outros dois irmãos entraram na jogada quando Steve ouviu "Please Be Mine" cantada pelos três. O contrato foi assinado e a partir daí era só sucesso.
Uma curiosidade: antes de se tornarem os Jonas Brothers, os meninos foram Sons of Jonas.
Durante todo o ano de 2005, Nick, Joe e Kevin participaram de turnês de grandes cantores, como Kelly Clarkson, Backstreet Boys e Jesse McCartney. O primeiro single, "Mandy", veio em dezembro do mesmo ano, e "Its About Time", o primeiro álbum, foi lançado em agosto de 2006.
A gravadora atual não estava interessada em continuar com a promoção da banda, por isso produziram apenas poucos exemplares do CD. Em agosto de 2007, já com uma nova gravadora, os meninos lançaram o segundo disco, com o título "Jonas Brothers".
Com músicas bem classificadas no ranking da Billboard, o trio foi convidado para participar de um episódio de "Hannah Montana", série da Disney estrelada por Miley Cyrus, outro fenômeno teen. A aparição no seriado foi seguida por inúmeros convites de shows em premiações e programas nos Estados Unidos.
Músicas como "SOS" e "Hold On" caíram na boca de milhares de jovens e o sucesso só se propagava pelo mundo. Em 2008, com o nome já consagrado, os bonitinhos participaram de um filme da Disney chamado "Camp Rock", no qual formavam a banda "Connect 3".
O último e atual projeto dos meninos é a promoção do filme "Jonas Brothers 3D: O Show", que nasceu a partir da turnê "Burnin´ Up" e traz performances da banda e bastidores. Em junho, chega às lojas o quarto álbum, "Lines, Vines and Trying Times", que promete ser mais poderoso em vendas do que seu antecessor, "A Little Bit Longer", que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias.
Politicamente corretos
Ao contrário de muitos artistas, os Jonas Brothers conseguem manter certa discrição quando o assunto é vida pessoal. Bem orientados ou bem determinados, o caso é que eles não abrem mesmo a boca para contar nadica. Só com muito esforço.
Uma das polêmicas (se é que se pode chamar assim) envolvendo o nome do trio de New Jersey é o tal anel usado para declarar sua fé cristã na virgindade. Os meninos cresceram em um lar onde a religião é forte, e levam isso à risca em seu dia-a-dia.
O desenho "South Park" já até satirizou a joia dos irmãos, que apenas declararam: "Ficamos lisonjeados por aparecer no "South Park". Ouvimos de muitas pessoas que estar nesse desenho é uma honra. Foi interessante e estamos gratos pela citação", disse Nick em entrevista ao "O Globo".
Na época em que apareceu com o anel (feito pela Tiffany´s), Nick, o mais falante dos três, apenas disse: "Nós prometemos a nós mesmos e a Deus manter a virgindade até o casamento. Para nós é legal sermos reconhecidos como bons garotos", afirmou. É, Nick, para nós também!
Jonas Brothers: como tudo começou
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário