feature slider

dailyvideo

Mamãe Ivete Sangalo fala sobre bebê na TV

Ivete Sangalo participou neste domingo (24) do programa "Domingão do Faustão", da Globo, e, para surpresa de todos, falou mais do que era esperado sobre sua gravidez. A musa, que espera o primeiro filho com o estudante Daniel Cady, estava com um humor afiadíssimo e divertiu o público.

Quando Faustão perguntou se ela podia ficar pulando grávida, Ivete respondeu: "Ih, esse menino é de aço". A afirmação do sexo emendou a pergunta do apresentador: "Mas já sabe se é menino ou menina?". A cantora afirmou que "não, só vou saber no dia mesmo. Eu vi por aí que já estão falando que é menina. Nem eu sei ainda. Mas essa especulação é muito gostosa", disse.

A mamãe disse ainda que depois do nascimento do bebê acha que vai continuar a mesma coisa, com o mesmo ritmo e animação. "Quando você percebe que vai ser responsável por um indivíduo é muito legal e importante. Eu tenho que ser e quero ser responsável. E eu estou com muita vontade de cair para dentro", brincou a morena.

Bem à vontade, Ivete exibiu o brilho que a maternidade dá com um vestido preto curto e larguinho. Mas a cantora também revelou as coisas ruins da gestação: "Gente, por que grávida tem tantos gases? Eu estava entrando no palco e falei meu Deus, vou soltar lá na frente´", falou Ivete, arrancando risadas da plateia.

A baiana também falou sobre sua alimentação: "Estou com cinco meses. Estou comendo direitinho, Daniel é nutricionista, então lá em casa está tudo ´bem comido´", brincou.

Como todas as grávidas, ela admitiu que também sente desejos estranhos. "No Carnaval eu já estava com um mês e pouco e tinha muita vontade de chupar limão. Só que limão é ácido e dá refluxo. Mas eu chupava mesmo assim e cantava "Dalila" no trio. E a "Dalila" subia e descia", afirmou.

Ivete não parou de acariciar a barriga e brincou o tempo todo com o sexo da criança. "Eu fico falando alternado. Uma hora digo ´esse menino´ e em outra eu digo ´essa menina´. Eu vou cuidar e amar de qualquer forma", finalizou a bela.

0 Comments: