feature slider

dailyvideo

Giácomo não ficou chateada com autor de "Paraíso"

Ao contrário da personagem Rosinha, que vive a uma paixão platônica pelo irmão de criação, Zeca, na novela "Paraíso", Vanessa Giácomo tem uma família feliz ao lado do maridão, Daniel Oliveira, e do filho, Raul.

Cotada para viver a personagem principal da trama das seis, ela revelou, em entrevista a "Cabelos & Cia", que não ficou chateada com a escolha de Nathália Dill para o papel: "Eu me dou muito bem com o Benedito e não tive problemas quando ele optou pela Nathália. Ela tem mais a ver com o perfil exigido pelo papel. Além disso, queria uma personagem diferente, não tão santa.

Depois de viver importantes personagens em novelas como "Cabocla", "Sinhá Moça" e "Duas Caras", a paixão por atuar começou cedo. "Meus olhos sempre brilharam para as artes cênicas. Por isso, aos 13 anos, participava de um grupo teatral em minha terra natal (Volta Redonda)", contou Vanessa.

Apesar do sucesso nas telinhas, no teatro e no cinema, recentemente ela integrou o elenco de "Jean Charles", a fama não subiu à cabeça. "Apesar do reconhecimento do público, mantive os pés no chão. Trato os fãs com carinho e não deixei que minha vida mudasse depois da fama. Acredito muito na família, que é a base de tudo", concluiu.

0 Comments: