feature slider

dailyvideo

Divulgado trailer do documentário sobre Ozzy Osbourne

Já circula pela rede o trailer do documentário "Wreckatage of My Past", que conta um pouco sobre o mundo de Ozzy Osbourne.

O longa foi produzido pelo próprio filho do príncipe das trevas,
Jack Osbourne, e direção ficou a cargo de Mike Piscitelli.

"Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne [nome de registro de Ozzy] como o cara com o qual eu cresci. Como o atormentado e complexo músico cujos demônios se manifestam das mais loucas maneiras.

Ele concordou que mostrássemos tudo isso, mas está com receio que as pessoas vejam quem realmente ele é", declarou Jack

O título do documentário faz alusão à musica "Road To Nowhere", que diz em um dos versos "the wreckage of my past keeps haunting me" ("os destroços do meu passado continuam me assombrando").


E a idéia da produção é justamente mostrar o lado desconhecido de Ozzy que não tem nada a ver com o que foi mostrado no reality show "The Osbournes".

0 Comments: