feature slider

dailyvideo

Paris Hilton queria ser como a princesa Diana

Paris Hilton fez um documentário sobre sua vida, chamado "Paris, Not France", exibido no Festival de Cannes, no último final de semana.

Segundo o "The Sun", a patricinha lamenta que tenha ficado famosa pelo vídeo de sexo que fez com o ex-namorado, Rick Solomon.

"Isso não é o que eu sonhava para mim quando era garotinha. Não é o que eu planejei. Eu sempre me preocupei com as pessoas, como a Princesa Diana, e, agora, eu não posso ser assim", declarou Paris.

Ainda no documentário, Paris conta que não acreditava que o vídeo tinha caído na rede: "Quando eu ouvi isso, pensei que era uma sósia, alguma piada. Mas depois de algumas horas, o vídeo estava em todos os sites e eu vi".

Depois do acontecido, a imagem da patricinha por água abaixo e, por isso, a atriz se justifica e afirma que sua imagem é diferente daquela que é uma figura pública.

"As pessoas me enxergam como a Barbie, levando uma vida perfeita, uma fantasia... Talvez seja como elas queiram que eu levasse a vida", defendeu-se.

O documentário já foi exibido no Festival de Cinema de Toronto e não tem data para ser lançado no Brasil.

0 Comments: