feature slider

dailyvideo

Megan Fox participa de coletiva do novo "Transformers"

Megan Fox abalou as estruturas do hotel Four Seasons, em Beverly Hills, na tarde de domingo (24), com sua já conhecida beleza e corpão de dar inveja. A atriz participou da coletiva de imprensa do filme "Transformers: Revenge of the Fallen" ao lado do colega de elenco Shia LaBeouf e rasgou elogios ao rapaz.

"Ele é, provavelmente, minha pessoa preferida no mundo inteiro", disse a bela à "OK! Magazine". "Shia me faz rir tanto, mais que qualquer um que eu já conheci. Eu sempre termino chorando ou fazendo xixi na calça de tanto rir. Ele é meu favorito. Eu te amo, Shia. E ele é realmente lindo!", disse Megan.

O filme sequência do sucesso de 2007, dirigido por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg, traz Shia e Megan de volta quando Sam (personagem do jovem ator) descobre algo sobre a origem dos Transformers e sua história na terra.

0 Comments: