feature slider

dailyvideo

Ingrid Guimarães fala de "Cócegas" e "Caras e Bocas"

Nem a gravidez faz Ingrid Guimarães reduzir o ritmo de trabalho. A atriz, que vive Simone em "Caras e Bocas", da Globo, postou em seu blog a sensação de apresentar a peça "Cócegas" de barrigão. Ela e sua parceira, Heloísa Périssé, estiveram em Recife e Ingrid amou a recepção.

"Ô povo carinhoso e animado! As apresentações em Recife foram muito emocionantes, lotadas, aplausos em cena aberta e muito carinho do público. Adorei fazer a peça de barrigão! Depois mando uma foto que tirei em cena. Além de comermos muito bem em Olinda, fiquei boiando naquele mar quentinho que me recarregou as energias", escreveu a mamãe de primeira viagem.

Antes de dar um tempo no teatro, "Cócegas" ainda passa em São Paulo nos dias 30 e 31 de maio. "Gente, caaalma, o "Cócegas" não vai acabar pra sempre! A gente vai parar este ano, porque já estou cansada fazendo teatro e novela. Tenho que me poupar um pouco e preparar a chegada da filhota. Mas depois que o bebê nascer vou levá-la comigo para fazer a peça pelo Brasil ok?", avisou Ingrid, grávida de cinco meses.

Além da novela e do teatro, Ingrid ainda tem projeto de filme e grava a terceira temporada de "Mulheres Possíveis", do GNT. Para ilustrar o post, a moça colocou uma foto dela sendo abraçada por Keith, que vive Xico na novela. "A Simone só vai se ferrar daqui pra frente, coitada... Assistam", recomendou. Não dá para perder, não é?!

Blog de Ingrid Guimarães - http://bloglog.globo.com/ingridguimaraes/

0 Comments: