A transformação na aparência de Michael Jackson levou anos. Mas mesmo contra todos os óbvios indícios de várias cirurgias plásticas, o rei do pop admitia apenas duas operações no nariz e responsabilizava o vitiligo por sua pele cada vez mais branca.
Mas um médico cirurgião, que trabalhava com um dos cirurgiões de Michael, disse à revista People que o cantor era sim um cliente habitual. "Ele sofreu inúmeras cirurgias, vinha a cada dois meses, pelo menos, e fez entre 10 e 12 operações em dois anos, enquanto eu estava lá", disse o médico Wallace Goodstein. Ele trabalhou lado a lado com o médico de Michael nos anos 90.
O médico afirmou que Michael fez múltiplas operações no nariz e no queixo, implante de bochechas e lifting das pálpebras. Segundo ele, o cantor fez mais operações do que devia. "E muitas eram inapropriadas", acusou.
Outra fonte da revista People disse ainda que Michael não queria que as pessoas soubessem de suas várias operações e comparecia às clínicas de maneira clandestina.
Arnold Klein, o dermatologista que já foi até apontado como pai biológico de dois dos três filhos de Michael, disse em entrevista ao programa de Larry King que estava o ajudando a reconstruir o nariz. "Tudo o que eu queria era reestruturar as aberturas do ar do, porque havia ali um colapso total de cartilagem", afirmou.
Quanto à pele branca do astro, o mesmo médico afirmou que o vitiligo deixou o corpo do cantor cheio de manchas, principalmente nas mãos e no rosto. "Você pode usar certos remédios e luzes ultravioletas para escurecer as manchas", explicou Klein. Mas, segundo ele, a doença de Michael era tão severa que ficou mais fácil utilizar cremes para clarear as partes escuras e despigmentar a pele.
"Se ele não fizesse isso, teria de usar muita maquiagem e iria aparecer horrível no palco". Michael morreu no dia 25 de junho.
Overdose de remédios
Ainda há muita especulação sobre a causa da morte de Michael. Mas tudo leva a crer que a overdose de medicamentos possa ter parado o coração do cantor. Pelas contas da revista National Enquirer, ele teria ingerido pelo menos 10 mil pílulas nos últimos seis meses de vida. Uma fonte que acompanha as investigações de perto disse à publicação que o astro da música tomava pelo menos 30 diferentes comprimidos por dia. As evidências, segundo o departamento de polícia de Los Angeles, teriam sido encontradas na mansão do astro, em Holmby Hills.
Médico diz que MJ chegou a fazer 10 plásticas num ano
Postado por Ronald às 14:10
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário