O ex-dermatologista de Michael Jackson, Arnold Klein, teria dito que o cantor não poderia ter filhos pois ficou estéril após ser agredido pelo pai durante sua infância.
O relato de Klein foi divulgado pelo ex-namorado do médico, Paul Gohranson, durante uma entrevista ao site "Radaronline". Michael teria dito ao dermatologista que em uma ocasião seu pai teria chutado brutalmente seus testículos. E, a partir daí, sua genitália nunca mais foi a mesma.
"Foi quando Michael lançou um disco solo, que não foi muito bom. E o pai começou a dizer que Michael estava perdendo a voz e iria se tornar uma vergonha para a família. Aparentemente, Michael começou a chorar, e o pai disse algo como: 'Você é um maricas e assim não precisa das suas bolas', e começou a agredi-lo. Segundo Dr. Klein, foi aí que o dano foi feito", disse Gohranson.
O cantor teria tentado ter filhos naturalmente, mas nunca conseguiu. Ele teria descoberto que não poderia ser pai quando consultou um urologista e por isso o amigo Klein teria doado espermas para Michael.
Michael Jackson seria estéril por apanhar do pai
Postado por Ronald às 13:51
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário