feature slider

dailyvideo

Juliana Paes e Márcio Garcia protagonizam novela global

Os atores e a equipe da nova novela das 21h, "Caminho das Índias", que substituirá “A Favorita”, se reuniram, na última terça (26) e na quarta-feira (27), na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, para que todos pudessem se familiarizar com o enredo da nova trama.

Com direção artística de Marcos Schechtman e autoria de Glória Perez, o folhetim estréia no início de 2009. A terça foi dedicada à Índia e a quarta, a discussões sobre à loucura, tema que será discutido na produção.

Márcio Garcia, que interpretará Bahuan, comentou sobre o encontro: “É um privilégio me preparar nesses workshops”.

E Juliana Paes completou: “As oficinas são preparadas magistralmente e me sinto lisonjeada em participar desta novela. Encaro Maya, minha primeira protagonista, como o maior desafio da minha carreira”.

Entre os atores presentes estavam Rodrigo Lombardi, Lima Duarte, Tony Ramos, Laura Cardoso, Christiane Torloni, Bruno Galiasso, Alexandre Borges, Letícia Sabatella, Humberto Martins, Marjorie Estiano e Ísis Valverde, entre outros.

A trama

Uma paixão proibida entre dois indianos de origem muito diferentes. Maya (Juliana Paes) é esperta, alegre, funcionária de um telemarketing do Rajastão e pertence a uma tradicional família da casta dos comerciantes.

Bahuan (Márcio Garcia) está se formando nos Estados Unidos, trabalha em uma empresa americana. Como toda indiana, ela sempre acreditou que ninguém melhor do que os dois para escolher o homem certo.

Maya já está na idade de se casar e seus pais, Manu (Oscar Magrini) e Kochi (Nívea Maria), procuram um bom marido. Até conhecer Bahuan. Entre promessas, riscos, encontros e desencontros, o casal planeja um futuro junto, mas é surpreendido pelo destino.

No caminho, estão Raj (Rodrigo Lombardi), o sonho dourado dos pais de Maya, o investimento de Bahuan em sua carreira e a empresa brasileira Cadore, da qual o rapaz se torna sócio anos depois.

No início da novela, a Cadore é gerida pelos irmãos Raul (Alexandre Borges) e Ramiro (Humberto Martins) e é, a partir dos dramas desta família, que a novela dará voz a pessoas com doenças mentais.

Ramiro é um empresário ambicioso e obcecado pelo sucesso pessoal, cobra do filho Tarso (Bruno Gagliasso) a postura agressiva que espera de um bom homem de negócios. Ele nem imagina os efeitos que tanta pressão pode causar. Tarso se refugia cada vez mais dentro de si e desenvolve um quadro de doença mental.

0 Comments: