feature slider

dailyvideo

Turnê de Madonna terá 1 milhão de libras em cristais Swarovski

Falta bem pouco para o primeiro show da nova turnê de Madonna, "Sticky & Sweet”, e nada melhor para agüentar a espera do que detalhes quentes sobre um dos eventos mais concorridos do ano. Os números de uma lista divulgada pelo assessor da rainha do pop impressionam.


Para começar, foram nada menos do 653 horas de ensaio de Madonna e sua banda. Ao todo, vão viajar pelo mundo 250 pessoas, entre eles, 16 dançarinos e 12 músicos. Para compor os looks que sobem ao palco, serão usados quatro batons YSL, 200 esponjas de maquiagem, 100 pares de meias-arrastão e meias-calça vintage compradas por Madonna pelo site “ebay” e em pequenas lojas de dança, além de outros 100 pares de joelheiras.



Serão 3500 armários para estocar todo o equipamento da turnê, que inclui dois palcos, 69 guitarras, cinco teclados, duas mesas completas para DJs, um par de fones de ouvido Swarovski – além de oturas jóias que somam 1 milhão de libras. Participam da turnê três músicos ciganos da Romênia, tocando instrumentos acústicos, além de profissionais de outros 19 países, incluindo Japão, Israel, Rússia e Austrália. Para cuidar da saúde e boa forma de todos eles, fazem parte da equipe um massagista e um personal trainer.


Para os figurinos, um capítulo à parte. Foram escalados 36 estilistas para desenhar as peças usadas por Madonna e seus dançarinos. Serão oito trocas de roupa por show, sendo que cinco pessoas vão ajudar a “material girl” a fazer as mudanças. O tempo mais curto entre uma troca e outra será de um minuto e meio. Enquanto nove pessoas são responsáveis pela seção de figurino da turnê, neste momento 12 costureiras ainda trabalham sem parar em Cardiff, país de Gales - onde será o show de abertura, neste sábado, 23, para finalizar as peças a tempo. A previsão é de que a "Sticky & Sweet Tour" terá shows no Maracanã e no Morumbi, nos dias 14 e 18 de dezembro, respectivamente. Os ingressos estarão disponíveis para a venda no site da Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br), bilheterias oficiais, call center e pontos de venda a partir do dia 1º de setembro (para o show no Maracanã) e 3 de setembro (show no Morumbi).

0 Comments: