feature slider

dailyvideo

"Não sairia com uma garota de programa", diz Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond reconhece que ficou sério demais por causa do esporte. "A Lei Seca não mudou nada a minha vida. Não bebo. Isso de ser atleta me deixou meio chato. Não consigo sentar num bar para beber", disse, em entrevista.

No entanto, Cauã abre uma brecha óbvia: acompanha Grazi no Carnaval. E também adorou virar a cantora Courtney Love, loura e bocuda, num ensaio fotográfico. Na geladeira de casa, tem a primeira página do jornal O Dia com a foto: 'Cauã virou Grazi'. A maquiagem, até que encarou. Mas os acessórios: "Brinco de pressão dói, né? Mulher tem muito detalhe", divide.

Ao contrário de Halley, filho de cafetina que já derrubou quatro conquistas em cena - "Ele é seduzido pela luxúria e eu, pela simplicidade" -, jura ser homem de uma mulher só. "Não sairia com uma garota de programa, estou muito bem casado". E vai além. "Eu e a Grazi, a gente se ajuda. A gente namoraria, mesmo que não fosse do meio".

"A melhor parte do dia é quando chego em casa à noite", diz ele, apesar de ainda morarem separados. Cauã divide a casa com o meio-irmão mais novo, Pável, com quem trocou anel para selar pacto de irmandade.

0 Comments: