feature slider

dailyvideo

"Cassiano é para casar", diz Mariana Ximenes sobre "A Favorita"


Mariana Ximenes, a Lara da novela A Favorita, prefere não tomar partido quando assunto é o triângulo amoroso formado por sua personagem, Halley (Cauã Reymond) e Cassiano (Thiago Rodrigues).

"Eu torço pelo o que o Emanuel Carneiro (autor da novela) querer", disse ela durante evento da Givenchy em São Paulo.

Já Thiago Rodrigues deixou claro em seu blog que está torcida para que seu personagem fique com Lara.

"É porque o amor de Lara e Cassiano é puro, intenso. Cassiano é para casar", afirma a atriz.

Enquanto Mariana elogia Cassiano na vida real, sua personagem tem cenas quentes com Halley. O namoro entre os dois na ficção causa ciúmes na namorada de Cauã Reymond, Grazi Massafera, que disse à Isto É desta semana desligar a TV quando fica incomodada. "É um ciúme normal. Eu estou muito bem casada e meu marido assiste numa boa", conta.

Mariana Ximenes, que diz servir ao personagem, teve de abdicar um pouco de sua vaidade - como usar esmalte vermelho nas unhas -, para incorporar o modo "despojado" de Lara. "Por causa dela eu não passo nem base nas unhas."

Mesmo tendo um estilo bem diferente de Lara, Mariana encontra um pouco de si mesmo nas atitudes da personagem. "A Lara também enfrenta os problemas dela com muita maturidade", compara.

Em breve, Lara sofrerá mais um baque. Seu avô, Gonçalo (Mauro Mendonça), deve ser a próxima vítima de Flora (Patrícia Pillar). "Ela não vai reagir nada bem a isso. Ela já não conviveu com o pai dela. Perdeu a Donatela. Teve todo sofrimento com o Cassiano por causa de Céu. E o Halley também aprontou com ela. A vida dela não é fácil", diz.

0 Comments: