feature slider

dailyvideo

O final mágico de Laura e Daniel

Os poetas sempre dizem que o verdadeiro amor jamais morre. E, no caso de Laura (Ana Paula Arósio) e Daniel (Marcello Antony), não poderia ser diferente. Depois de tantos desencontros e da paixão sufocada por Natércio (Daniel Dantas), o casal merece mesmo ser feliz, nem que seja no plano espiritual.Os apaixonados fizeram um pacto de amor eterno e já deixaram claro que existe um lugar onde ninguém poderá incomodá-los. Mas, como novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer.

O que o autor insiste em afirmar é que, mesmo com o apelo do público para que Laura não morresse, o que aconteceria na primeira fase de Ciranda de Pedra, Alcides Nogueira não abre mão de ser fiel ao livro de Lygia Fagundes Telles."Gosto muito da Laura.

É corajosa, enfrentou a tirania de Natércio por causa das filhas e, em conseqüência, sofreu muito. Ela irá morrer, sim. Mas não posso dizer como, vou guardar essa surpresa. Só garanto que a morte, às vezes, pode ser um final feliz. Ao menos no caso de Laura", afirma o autor, deixando um clima de mistério no ar.

Frau Herta enlouquece de vez
Frau Herta (Ana Beatriz Nogueira) não poderia ter castigo pior do que perder, literalmente, o juízo. A megera tem uma forte crise de identidade e pensa que é Laura. A governanta dá ordens aos empregados delicadamente e aconselha Virgínia (Tammy Di Calafiori) à maneira da patroa. Como se não bastasse tanta insanidade, a bruxa ainda acaricia o travesseiro de Natércio, fingindo falar com ele. Tadinha...

FIQUE LIGADO!
Na quarta 10, depois de ser humilhada pelo marido, Bruna ouve Afonso dizer a Frau Herta que não suporta mais a esposa. Ela fica arrasada.


Fonte:Minha Novela

0 Comments: