feature slider

dailyvideo

Fabiana Karla vira nome de biblioteca

Divulgação Atriz aparece em público pela primeira vez após a cirurgia

Fabiana Karla foi homenageada na tarde do último sábado (27), em São João de Meriti, Rio de Janeiro. O espaço Cultura Gente Feliz, mudou o nome para "Espaço Cultural – Biblioteca Fabiana Karla”.

Segundo o empresário Arthur Sendas, responsável pelo evento, foi uma troca mais que justa. “Fabiana é uma das pouquíssimas atrizes de sua geração que faz realmente seu trabalho com amor. Ela deixa transparecer no vídeo que interpreta com alma. Esse espaço é o mínimo que posso fazer para homenagear essa atriz notável”.

A atriz, que é madrinha da campanha “Faça um cidadão, doe livros!”, organizada pelo jornalista André Romano, pelo estilista Marcelo Martin e pelo ator Alexandre Paiva, disse ter ficado encantada com a mudança. “Fico muito emocionada com a homenagem. Quero ver toda a população doando livros para a campanha”. O foco da campanha é arrecadar livros para serem doados para bibliotecas comunitárias da baixada fluminense, no Rio de Janeiro.

Essa foi a primeira vez que Fabiana apareceu em público após ter se submetido a uma cirurgia para retirar o apêndice, no último dia 5.

0 Comments: