feature slider

dailyvideo

Sharon Stone perde a guarda de seu filho Roan

Reprodução / Revista ¡Hola! Garoto ficará com o pai e ex-marido da atriz, Phil Bronstein

Sharon Stone recebeu uma das piores notícias que uma mãe pode receber: ela acaba de perder a custódia de seu filho Roan, segundo o que foi divulgado pelo site da revista “iHola!”, nesta quarta-feira (24).

A luta entre Sharon e seu ex-marido, Phil Bronstein, pela guarda da criança, hoje com oito anos de idade, começou em outubro do ano passado. Um juiz determinou na época que o casal, separado desde 2004, deveria partilhar os cuidados com a criança, mas que Roan estudaria em um colégio em San Francisco, onde mora o pai.

No entanto, a atriz decidiu solicitar a alteração dos termos do acordo, pois queria que Roan passasse mais tempo com ela e seus outros dois filhos adotivos, Laird Vonne, de três anos, Quinn e Kelly, de dois, em Los Angeles.

A atitude de Sharon acabou favorecendo seu ex-marido, que ganhou a guarda total do filho. Segundo a sentença, a mudança não seria benéfica para a criança, mas a atriz pode manter contato com Roan via telefone quando quiser.

Sharon Stone e Phil Bronstein se divorciaram em 2004, após seis anos de casamento. Em 2000, o casal adotou Roan, então com poucos dias de vida.

0 Comments: