feature slider

dailyvideo

Elenco confere a estréia de “A Guerra dos Rocha”

Onofre Veras/AgNews O filme foi lançado no Festival do Rio nesta sexta-feira (26)

Praticamente todo o elenco de “A Guerra dos Rocha” esteve no Festival do Rio na última sexta-feira (26) para conferir a estréia do filme. Marcello Antony, Lucio Mauro Filho, Ângelo Paes Leme, Cecília Dassi, Felipe Dylon, Giulia Gam, Diogo Vilela e Aílton Graça foram alguns dos que prestigiaram o diretor Jorge Fernando. Além do elenco, Anna Sophia Folch e Mônica Torres também estavam presentes.


Após a exibição, elenco e diretor subiram ao palco para comemorar a estréia com muita alegria e bagunça. Jorge agradeceu e acrescentou ao publico que eles podiam rir sem medo. "Não é filme cabeça, não, minha gente. Joga as mãos para o alto e deixa sair toda a energia negativa do Festival do Rio", disse, fazendo piada com a abertura do festival, quando foi exibido o pesado “Última Parada 174”.


“A Guerra dos Rocha” conta a história de três irmãos interpretados por Marcello Antony, Lucio Mauro Filho e Ângelo Paes Leme que brigam para decidir quem deve cuidar da mãe idosa, até que um dia a velhinha desaparece sem que ninguém perceba, levando a uma série de confusões. O filme estréia em circuito aberto em 10 de outubro.

Fonte:MSN

0 Comments: