feature slider

dailyvideo

Testemunha fala sobre acidente com ex-baterista do Blink 182

Reprodução/People Curtis Parham foi a primeira pessoa a falar com Travis e DJ AM

A testemunha ocular do acidente com o ex-baterista da banda Blink 182, Travis Barker, e com o DJ AM, Adam Goldstein, revelou a revista "People" o que presenciou após o acidente de avião que aconteceu no último dia 19, do qual Travis e DJ AM saíram com vida.

Curtis Parham, a testemunha, foi a primeira pessoa a conversar com os dois sobreviventes logo após o acontecido e contou para a publicação os terríveis primeiros momentos do acidente.

"Eu estava em meu caminhão, sentado próximo à estrada que fica na área do estacionamento. Eu ouvi esse barulho horrível de metal. Eu vi o avião caindo na estrada. Isso fez um barulho de 'bump' muito alto. Parecia que ele estava em uma velocidade de 190 a 200 quilômetros por hora. Então, eu vi uma grande nuvem de poeira, gás e senti um cheio muito forte", contou Curtis.

Ao ver o acontecido, a testemunha acionou a emergência e correu para o local do acidente, carregando uma lanterna para poder ajudar as vítimas, já que era noite. "Travis e Goldstein estavam agitados. Eles estavam a cerca de 50 metros do avião. Travis estava dizendo 'Oh Meu Deus, oh Meu Deus'", completou Curtis.

Dentro do avião ainda estavam o piloto e co-piloto, o segurança Charles Still e o assistente e amigo de Travis, Chris Baker, que morreram no acidente.

A testemunha ainda conta que o combustível da aeronave estava vazando pela estrada, o que começou a gerar pequenas explosões e chamas. "A ambulância chegou, mas ficaram do outro lado das chamas porque não conseguiam passar", disse.

Travis e Goldstein estavam visivelmente sofrendo, mas o ex-baterista do Blink 182 ainda estava preocupado em ajudar as outras pessoas que estavam no avião. O músico logo foi barrado pelos outros, pois o fogo estava muito intenso e não tinha como entrar na aeronave.

Ao ser resgatado, Travis pediu primeiramente por água, pois estava com muita sede e seus olhos queimavam devido o contato com o combustível.

A testemunha do acidente ainda contou para "People" que não consegue dormir bem a noite, pelas lembranças do acontecido, e que ainda pretende procurar os sobreviventes para vê-los de novo.

O acidente com o avião de Travis Barker aconteceu quando seu jato particular deixava um aeroporto da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Os dois sobreviventes se encontram em estado grave, mas estável. Eles sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau.

0 Comments: