feature slider

dailyvideo

A Favorita: Halley fica cara a cara com sua mãe verdadeira


Donatela (Claudia Raia) fica frente a frente com Halley (Cauã Reymond) dia 8 em A Favorita.

Como as terras do sítio de Augusto César (José Mayer) são fundamentais para os negócios de Gonçalo (Mauro Mendonça), Halley se oferece para tentar negociar com o roqueiro. Ele chega ao portão e finge ser o novo vizinho. Donatela (Claudia Raia), que está por ali pintando o muro, se apresenta como Diva.

Ela percebe que ele está interessado na compra das terras e Halley oferece US$ 1 milhão. Donatela responde que eles não têm interesse, mas estranha a oferta. O rapaz insiste, mas Augusto chega e o coloca para fora. Halley fica com a sensação de já ter visto aquela mulher na vida.

Depois disso, Donatela descobre um carro parado na garagem que Augusto não usa há anos e vai à cidade com Shiva (Miguel Rômulo) fazer compras. Na volta, vê que a ponte que liga o sítio à estradinha está destruída. Halley se aproxima e ela descobre que foi ele quem fez isso. E desconfia que por trás disso tudo só pode estar o grupo Fontini. Irritada, passa que nem um furacão perto dele, que fica impressionado com a força dela.

Depois Halley conta ao patrão sobre a reação da mulher do proprietário e Flora (Patrícia Pillar) se oferece para conversar com ela. Gonçalo, entretanto, diz que, por enquanto, deixará só Halley tratar disso.

Com informações de Regina Brito / O Dia.

0 Comments: