feature slider

dailyvideo

Cauã Reymond prestigia Grazi em festa de "Negócio da China"

A nova novela das 18h da Globo, "Negócio da China", estréia somente no dia 6 de outubro, mas no último domingo (28), o elenco da trama se reuniu em uma festa no Buddha Bar da Daslu, em São Paulo, para o lançamento da trama. Grazi Massafera, protagonista da novela, chamou a atenção de todos.

A atriz usou um vestido curto que deixava suas pernas à mostra. Ela foi prestigiada pelo namorado, Cauã Reymond, que vive o Halley na novela "A Favorita". Os dois trocaram beijos e posaram para os fotógrafos durante a festa de lançamento. Quem também compareceu ao evento foi Fábio Assunção. Contrariando os boatos, o ator foi à festa ao lado da namorada, Karina Tavares.

Desde que ele deu dois canos no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, a Globo vinha demonstrando preocupação com uma possível ausência sua na festa da novela. Thiago Fragoso também apareceu acompanhado da mulher, Mariana Vaz, que posou ao seu lado para as fotos.

Miguel Falabella, autor de "Negócio da China", e Roberto Talma, diretor da atração, receberam o cumprimento de todo o elenco da nova novela da Globo. Nathalia Timberg, Marcos Caruso, Francisco Cuoco e Ney Latorraca se divertiram com o clima oriental da festa. Todos os convidados foram presenteados com o tradicional biscoito da sorte.

Juliana Didone, Xuxa Lopes, Betty Faria, Juliana Baroni, Zezé Barbosa, Bruna Marquezine, Yoná Magalhães, Ricardo Pereira, Oscar Magrini, Raoni Carneiro, Vera Zimmerman, Leona Cavalli, André Barros e Luciana Braga passaram pela festa que teve toda a decoração inspirada em um ambiente chinês.


MSN

0 Comments: