Na terça-feira (12) foi lançada a biografia "Patrick Swayze: One Last Dance", nos Estados Unidos. A obra conta a trajetória do ator e sua luta contra o câncer no pâncreas.
O autor do livro, Wendy Leigh, fez questão de relembrar da garra de Swayze na hora que decidiu que não pararia de trabalhar e daria continuidade a sua participação na série de TV norte-americana "The Beast".
"A ética profissional dele era tanta que, mesmo sentindo uma dor terrível durante as filmagens, ele tirou apenas um dia de folga e se recusou a tomar analgésicos", afirma o autor da biografia, Wendy Leigh.
No livro, um dos responsáveis por "The Beast" lembra como Swayze disse aos produtores que tinha "péssimas notícias", mas que iria continuar com a série.
"Ele disse: 'estou em ótimas condições. Sou um cowboy. Sou um dançarino. Vou superar isso'", conta o produtor Jamie Erlicht em um trecho do livro.
Recentemente, Swayze afirmou em uma entrevista para Barbara Walters que foi que "estava passando pelo inferno".
O livro ainda fala sobre a infância do ator no Texas e sua antiga vontade de ser um dançarino profissional e um jogador de futebol americano.
A biografia, não autorizada, não inclui nenhuma entrevista com o ator que atualmente trabalha, em parceria com a mulher, em um próprio livro de memórias.
Biografia fala de câncer de Patrick Swayze
Postado por Ronald às 11:40
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário