Depois do susto com a internação de Davi e a descoberta de que o menino está contaminado com meningite, uma boa notícia veio à tona para a mamãe Claudia Leitte. Em entrevista ao jornal "O Dia", a assessoria de imprensa da cantora informou que o menino não terá seqüelas da doença.
"O resultado saiu e ele não tem sequela", afirmou o assessor Paulo Sampaio. De acordo com a reportagem, a meningite, que foi detectada como bacteriana, pode causar surdez caso o atendimento seja demorado.
Sobre o estado de Claudia, ele declarou que a loira ficou dois dias sem dormir: "Ela está muito abatida, só agora as olheiras estão desaparecendo".
O jornal informou que a cantora de axé teria se preocupado ao pensar que as viagens a trabalho poderiam ter sido as causas da meningite, mas a médica Jussara Reis a tranquilizou: "Se você pecou, foi por excesso de amor ao seu filho". A doutora se referiu ao fato de Claudia levar o bebê nas viagens para poder amamentá-lo.
Segundo boletim divulgado pelo Hospital Copa Dor, onde Davi está internado, o bebê de três meses e meio terá alta na semana que vem, depois de completar o ciclo de tratamento antibiótico.
Davi Leitte não terá sequelas da meningite
Postado por Ronald às 16:08
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário