feature slider

dailyvideo

Susana Vieira: "Sandro vê a menina que sou"

Radiante como sempre, Susana Vieira mostrou no ensaio sensual à revista "Quem" desta semana o jeito moleca que conquistou o coração do namorado Sandro Pedroso, de 24 anos. A atriz, de 66 anos, e o ilusionista estão juntos há dois meses.

Os corações foram flechados no Carnaval deste ano durante o Desfile das Escolas Campeãs do Rio de Janeiro e, desde então, o relacionamento só tem melhorado. Esbanjando o sorriso de sempre, ela revelou: "Tenho uma criança dentro de mim e o Sandro sacou isso. Só ele vê essa menina", contou a atriz.

Até brincadeiras já existem entre eles. "Ele me chama de Sônia (seu verdadeiro nome é Sônia Maria Vieira Gonçalves) quando quer me agradar. Ele fala para mim de vez em quando que pareço uma criança. O que me mantém com essa força é a infantilidade que não perdi."

Mostrando as pernas e as curvas no ensaio fotográfico, Susana Vieira explicou que a sua atitude ajuda a romper preconceitos. Mulheres mais velhas podem usar biquíni e namorar homens mais novos? Para a atriz mais bem paga da TV Globo, pode.

"Eu não vi escrito em lugar nenhum qual é o número de roupa que tenho que usar, qual a idade do homem que tenho que namorar. Quem acha que sou um parâmetro, graças a Deus, são pessoas que transpuseram essa mentalidade inadequada, velha e preconceituosa daqueles que agora resolveram achar que tenho namorar pessoas da minha idade. Ora, façam-me um favor, vão comprar uma carne fresca e fazer em casa", alfinetou.

De férias da TV desde maio de 2008, quando terminou a novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, a atriz faz algumas aparições na telinha. Em sua participação especial ao "Zorra Total", Susana encarnou o papel da mãe de Lady Kate (Katiuscia Canoro).

Enquanto aguarda a chamada para alguma novela, Susana faz planos para escrever um livro de crônicas com a jornalista Leda Nagle. "Tive um convite de uma editora para escrever as minhas memórias, mas não sei se tenho saco para isso. Sempre imaginei que um dia, quando não fosse mais trabalhar, quando estivesse muito velhinha, sentada numa rede olhando o mar, passaria a escrever. Mas acho que esse pedaço da velhinha na redinha não vai ter, vou passar do baile funk para o cemitério", brincou.

0 Comments: