Maria Rita vai deixar toda pressão da mãe, a beata Mariana, de lado e finalmente vai se declarar para o amor da sua vida, o peão Zeca. Para quem pensava que a personagem de Nathalia Dill em "Paraíso", da Globo, ia ficar para sempre escondendo seus sentimentos no quarto se enganou redondamente.
Nesta semana, a atriz e Eriberto Leão, intérprete de Zeca mais conhecido como "filho do demônio" gravaram a cena quente do beijo do casal, que se ama, mas sofre com os obstáculos da vida. Um desses enormes empecilhos é Cássia Kiss, a beata mãe de Santinha.
Nathalia defendeu sua personagem. "Ela não é essa 'bocó' toda. Por mais que seja a mocinha do interior e religiosa e tenha quase todas as características da Julieta, ela não é boba, ela tem uma convicção", disse.
A cena romântica tão esperada deve ir ao ar no dia 12. Na sequência, Santinha está cavalgando e Zeca chega para colocar tudo em pratos limpos. É aí que a moça cria coragem e revela seu amor.
"Desde o início, tentei fazer dessa forma [uma moça com convicção] e depois percebi que o próprio texto do Benedito não deixa ela ser boba", falou Nathalia.
Boba? Santinha revela seu amor para Zeca em "Paraíso"
Postado por Ronald às 11:25
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário