A rivalidade entre Bahuan e a família Ananda é antiga. Mas apesar de seus irmãos estarem sempre brigando com o dalit, Chanti nunca tinha visto Bahuan. Por isso, quando chegar ao Brasil não vai se importar em pegar uma carona com ele.
Chanti chega ao Rio de Janeiro no mesmo dia em que Shivani e Bahuan estão voltando da Índia. Deslocada, Chanti aguarda a equipe do filme que está resolvendo problemas com a liberação do equipamento. O casal percebe a indiana meio perdida ali e oferece uma carona. De início, Chanti não aceita, mas depois aparece uma pessoa da equipe que a incentiva: "É melhor você ir! Vai demorar um bocado pra liberar isso aqui".
A indiana acaba indo com Bahuan e Shivani. Quando chegam ao hotel de Chanti, Bahuan pergunta de qual parte da Índia a jovem é. "Do Rajastão", ela conta. Bahuan conta que também é de lá e pergunta se ela conhece Shankar: "Sou filho dele!". Chanti leva um choque ao perceber que aquele é o filho dalit de Shankar que se tornou o grande inimigo de sua família.
"Caminho das Índias": Chanti anda no carro de Bahuan
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário