O ex-ator britânico Mark Lester, famoso por estrelar o musical "Oliver!", em 1968, declarou que acredita ser o pai biológico de Paris, filha de Michael Jackson.
"Doei a Michael meu esperma para que pudesse ter filhos e acho que Paris é minha filha", disse. Lester é padrinho dos três filhos do cantor e afirmou que sua filha se parece muito com a única filha mulher do "Rei do Pop".
O suposto pai explicou que fez a doação em 1996, como um presente ao astro. "[Michael Jackson] não pagou dinheiro nenhum. Foi algo que tive a honra de fazer. Ele queria ter filhos", disse ao jornal "News of The World".
Lester largou a carreira artística para se tornar médico osteopata (especialista no funcionamento fisiológico do corpo humano ao tratar músculos). Pai de quatro filhos, ele pretende fazer o exame de DNA para comprovar a paternidade de Paris, de 11 anos. "Foi um segredo durante tanto tempo", revelou.
O jornal "Daily Mail" comparou as fotos de Paris, filha do cantor, com a de Harriet, filha de Mark Lester. O ex-ator afirma que as jovens se parecem muito.
Família Jackson já sabia...
Segundo uma fonte da revista "People", a família de Michael Jackson sabia da doação de esperma, mas não acredita que Mark Lester seja o pai biológico de Paris.
Para eles, a publicação "News of The World" que divulgou a declaração do ex-ator britânico distorceu a informação. "Mudaram as suas palavras. Ele não está dizendo ser o pai de Paris Jackson", disse.
Michael Jackson se casou com a enfermeira Debbie Rowe oito meses depois da doação de Lester em 1996. Três meses após a união eles divulgaram o nascimento de Prince. E em abril de 1998, um ano depois, nasceu Paris.
No funeral do cantor, no dia 7 de julho, Paris disse que Michael Jackson era o melhor pai do mundo.
Ex-ator diz ser o pai de Paris; Família Jackson nega
Postado por Ronald às 12:15
Marcadores: Celebridades, Notícias, Novidades
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário