feature slider

dailyvideo

Fãs de Francine tatuam seu nome no tornozelo

Francine Piaia postou em seu blog neste domingo (2) um agradecimento a quatro fãs que fizeram a loucura de tatuar seu nome no tornozelo.

Denominado "O Quarteto Frantástico", Laura, Ana, Rebeca e Karol impressionaram a ex-participante do reality show " Big Brother Brasil", da Globo, com fotos que confirmam a homenagem. "Essas malucas tatuaram o meu nome, cada uma, com a minha assinatura. Vocês acreditam? Aí estão as fotos abaixo que não me deixam mentir", escreveu a dona do blog.

As fãs utilizaram um autógrafo de Francine como base para o desenho. Segundo Fran, as meninas já fizeram mil e uma loucuras por ela. Dormir na rua, viajar por diversas cidades para acompanhar a turnê de lançamento da "Playboy Francine", e fazer uma comemoração especial no dia do aniversário da ex-BBB, deixando a aniversariante quase em lágrimas, são só alguns exemplos citados no blog.

"Quando eu voltar do Nordeste, vou pessoalmente a São Paulo passar um dia inteiro com vocês, por minha conta, em qualquer lugar que vocês quiserem, acho que vocês merecem", escreveu Fran. Parece que a loucura valeu, né!
Blog de Francine: http://blogdafranfofura.blogspot.com

0 Comments: