feature slider

dailyvideo

"Fico ridícula de minissaia", diz Michelle Pfeiffer

Dá-lhe Michelle Pfeiffer. A loira mostrou que tem noção plena da idade e o que pode e não pode vestir, diferente de muitas outras por aí. "Fico ridícula vestindo blusinhas que deixem a barriga de fora e minissaia", afirmou ao "Female First".

Não que ela não seja linda e aos 51 anos passe muita menina de 20 para trás, mas Michelle tem bom senso e não quer aparecer por aí dando uma de fake-girl.

"Não posso mais usar saia curta demais. Não que minhas pernas estejam ruins, é que simplesmente fica um look bobo. O bom é que sinto pouca pressão para me vestir como uma menina, porque estou na casa dos 50 anos e todos sabem disso, não escondo. Meu uniforme é jeans", declarou.

Ainda de acordo com o "Female First", Michelle revelou que se sente maravilhada por chegar aos 50. "Se eu achava que chegar aos 40 era libertador, aos 50 eu fiquei maravilhada", falou.

0 Comments: