feature slider

dailyvideo

Danni Carlos, Dado e Danielle estão na "Roça"

Com poucas opções de voto e em clima de tensão, a votação desta quarta-feira (5) colocou Dado Dolabella e Danni Carlos para brigarem pela permanência em "A Fazenda" ao lado de Danielle Souza (a "Mulher Samambaia"), perdedora do "Desafio Semanal".

Como já estava na "Roça", Danielle deu início a votação e indicou Dado Dolabella à berlinda. Os dois se desentenderam nos últimos dias e protagonizaram um grande bate boca dentro da casa.

Dado, por sua vez, disse que se pudesse teria votado em Danielle, mas como ela já estava na "Roça", ele indicou Carlinhos. Danni Carlos disse que não tinha opção de votos e também indicou Carlinhos.

Depois de levar dois votos, Carlinhos optou por se defender da berlinda na hora de indicar alguém. "Eu sempre troquei votos com o Pedro e hoje eu recebi meu primeiro voto de um participante da casa. Eu vou votar para empatar e me defender", disse, ao indicar Dado Dolabella.

Deste modo, Danielle Souza, que já estava na "Roça", deveria desempatar a votação e, como já era esperado, a "Mulher Samambaia" defendeu seu amigo Carlinhos e confirmou a presença de Dado Dolabella na disputa pela permanência no programa.

"No Carlinhos eu não voto, ele é meu amigo, e eu voto do Dado", decretou.

Já o "Fazendeiro da Semana", Pedro Leonardo, se viu em uma grande enrascada. Ele tinha apenas duas opções; seu melhor amigo Carlinhos ou a cantora Danni Carlos. "Eu já falei para todo mundo ouvir aqui que eu defenderia o Carlinhos em qualquer situação. Eu atribuo a minha estadia aqui na fazenda a ele, eu não conseguiria ter permanecido aqui por tanto tempo se não fosse por ele", justificou, ao colocar Danni Carlos na "Roça".

Agora, os roceiros Danielle, Dado e Danni terão esperar até o próximo domingo (9) para saber quem fica e quem sai de "A Fazenda".

Mais discussão

Após a sessão de votos o clima continuou tenso em "A Fazenda". Os poucos minutos exibidos pela Rede Record no final do programa mostraram Carlinhos entrando no quarto da casa cantarolando e Dado Dolabella bastante irritado. "Falsidade, falsidade", entoava o humorista.
Dado Dolabella ficou nervoso e pediu para que o companheiro o respeitasse. Mas Carlinhos desafiou Dado e perguntou por que não discutia com ele durante a transmissão ao vivo. Para ele, Dado não foi verdadeiro ao aceitar as desculpas de Danielle Souza durante a votação.
Veja como ficou o quadro de votações desta quarta:

Pedro Leonardo ("Fazendeiro da Semana"): Danni Carlos
Danielle Souza: Dado Dolabella
Dado Dolabella: Carlinhos
Danni Carlos: Carlinhos
Carlinhos: Dado Dolabella

0 Comments: