feature slider

dailyvideo

"Eu amo ser baixinha. Acho sexy", revela Cleo Pires

Cleo Pires deixou a timidez de lado e comentou o que acha de seu corpo em entrevista ao jornal "O Dia". A atriz, que vive Surya em "Caminho das Índias", da Globo, revelou que, apesar da pouca estatura, se acha bem sexy.

"Tem quem fale que sou musa. É fofo. Eu amo ser baixinha, acho sexy", disse a morena, filha de Glória Pires e Fábio Jr.

Por falar em Glória, Cleo descreveu como era a relação com sua mãe durante a adolescência. "Reclamava muito da minha mãe quando era mais nova. Ela é independente e me dizia: 'Se você quer ir, vai!'", falou.

A bela disse ainda que aprontava poucas e boas durante a fase. Mas foi discreta ao revelar se já havia fumado maconha. "Fiz tudo o que uma adolescente faz e foi muito bom pra mim, porque ganhei senso de responsabilidade", declarou.

Sobre a relação com Fábio Jr., ela foi bem sincera. "Está tudo certo como sempre esteve. Mas o Orlando [Morais, marido de Gloria Pires] é muito mais presente. Não é uma coisa ruim ou crítica", explicou.

Ao término das gravações de "Caminho das Índias", Cléo deve embarcar para Paris para ver os pais e os irmãos. "Vou lá fazer esse esforço", brincou.

0 Comments: