feature slider

dailyvideo

Lady Gaga: "Juntos, fama e amor não funcionam"

Lady Gaga está desapontada com o sucesso. A loira declarou para o site "The News of the World" que a tão almejada fama não é o mar de rosas que muitos imaginam.

"Se tivessem me dito no início da minha carreira o que o sucesso traz, eu teria pensado duas vezes", desabafou para a publicação.

A cantora que está fazendo polêmica pela mídia também acha que a mistura de amor com o sucesso não tem como dar certo. Para ela, é um ou outro: "Agora eu sei que você deve escolher entre a fama e o amor. Os dois juntos não funcionam".

Lady Gaga terminou recentemente seu namoro com o empresário Speedy. Pelo teor das declarações, o rompimento não lhe fez nada bem.

Sobre seus gastos com dinheiro, a cantora revelou que tenta investir tudo na carreira artística. "Todo dinheiro que ganho vai para o meu trabalho. Minha performance é minha vida", enfatizou.
Lady Gaga tem feito uso do trabalho para fugir dos momentos de tristeza. A estrela também disse que quando pensamentos ruins aparecem, ela pensa em seus fãs, e tudo fica bem. "Sinto que meus fãs são tudo que eu tenho", finalizou.

0 Comments: