feature slider

dailyvideo

Tas solta o verbo no "Irritando Fernanda Young"

Marcelo Tas vai levar um pouco de suas histórias e experiências no chamado "jornalismo humorístico" ao palco do "Irritando Fernanda Young" deste domingo (9), no canal pago GNT. O apresentador do fenômeno "Custe O Que Custar", da Band, vai abrir o coração e soltar o verbo sobre assuntos como política, internet e música.

No "CQC" o tipo de "jornalismo moleque" praticado por Tas e seus repórteres é visto por uma parte dos telespectadores como "invasivo" ou até "desrespeitoso". Sobre isso, o convidado de Young afirma que existe um limite a ser obedecido.

"O limite é quando a ironia não atropela o respeito. Porque mesmo quando você entrevista um crápula, um político que você detesta ou que você sabe que faz muito mal para o nosso país, se você não o trata com respeito, eu acredito que você acaba dando força para ele", disse.

No Twitter com mais de 222 mil seguidores, o tema internet também foi discutido. Fernanda Young relatou sua raiva por ter uma fake no microblog e Tas afirmou qu é preciso desmascarar a "falsa": "A mentira tem cada vez mais perna curta".

"Quem não sabe ouvir está perdido. E eu estou falando de empresas, de bancos, de emissoras de televisão, dos pais. Porque as pessoas agora podem falar. Elas têm os seus próprios meios de comunicação. Os políticos que não souberem ouvir estão perdidos agora. A eleição do Obama não é uma coincidência", afirmou, ainda sobre internet e a liberdade de expressão da população.

Para fechar com chave de ouro, o eterno Ernesto Varela lançou uma alfinetada em ninguém menos que Caetano Veloso: "Ele gostar de axé music, tudo bem, mas ele ficar teorizando sobre a beleza do axé music me irrita. Ele podia fazer um disco: ‘As 10 mais do Caetano, de axé music’. Eu ia ouvir com muita atenção", brincou.

"Irritando Fernanda Young" é exibido à meia-noite dos domingos no GNT.

0 Comments: