feature slider

dailyvideo

Entrevista com ísis Valverde

Ela conquistou o Brasil na pele de Rakelli, a bela e inocente aspirante a dançarina do Caldeirão do Huck, que é apaixonada pelo pedreiro Robson. Na vida real, Ísis também é uma menina simples, doce, mas bem mais esperta do que a espevitada personagem. Com muita simpatia e seu típico jeitinho mineiro, Ísis Valverde adorou responder às perguntas dos internautas, selecionadas entre centenas de mensagens enviadas para a atriz. Confira abaixo as respostas de Ísis!


Através de quem você aprendeu a chorar desse jeito que a Rakelli chora?
Enviada por:Caroline Ramos Rocha – Uberlândia, MG Idade: 12
“Na verdade, Caroline, foi a autora da novela que deu a sugestão. Ela escreveu para mim, no roteiro, ‘solta a ambulância!’. Li isso no primeiro dia de gravação da novela na cidade cenográfica e achei muito interessante. Daí falei para mim mesma: ‘vou fazer algo parecido com uma ambulância’. Aí tentei, nem sabia que tinha esse timbre, e descobri que tinha essa capacidade vocal. Todo mundo riu, deu certo e virou uma marca registrada da personagem.”

Oi, tudo bem com você? Com quantos anos você começou sua carreira de modelo?
Enviada por:helrysara – Goiânia, GO Idade: 13 anos

“Jhelrysara, ô nome difícil de goiana! (risos) Tudo bem! Com quinze anos eu fui ser modelo. Fui pra Belo Horizonte com quatorze, mas fui morar lá de vez com quinze. Um olheiro me viu na rua, me chamou para trabalhar e aí não parei mais. Depois, comecei a fazer teatro aqui no Rio. Já fazia algumas peças quando era pequena em Minas Gerais, mas aqui, aos dezoito anos, comecei a fazer trabalhos no teatro.”

Ísis, parabéns pela Rakelli, ela faz muitas pessoas rirem. Gostaria de saber como você faz para decorar o texto da Rakelli sem rir. Pois acredito que é muito difícil manter a concentração. Beijos
Enviada por:Sthefany Matos de Albuquerque – Goiânia, GOIdade: 19 anos

“Eu não consigo decorar sem rir! A gente dá muita risada, às vezes, durante a gravação, a gente pára a cena pra rir das piadas, do texto, que é muito bem escrito, tem umas tiradas muito legais. Tem cena em que a gente tem que concentrar mesmo, ficar bem quietinho pra que tudo corra bem. Até agora está dando tudo certo!”

Você já pensou em alguma outra profissão caso não fosse atriz? Qual? Por quê?
Enviada por:João Darci Teixeira - Rio de Janeiro, RJ Idade: 22

“Já pensei, sim. Eu queria ser astronauta, bailarina profissional, médica, farmacêutica... Eu queria ser tudo, todas as profissões que você possa imaginar. Aí, minha mãe falou: ‘Ísis, eu acho que você quer ser atriz!’. Acho que a minha profissão é a única em que você pode ser tudo isso ao mesmo tempo. Ser atriz é isso: ser tudo e ser nada! (risos)”

Qual o maior defeito que você tem, e a maior virtude?
Enviada por:Savio Cavalcante – Fortaleza, CE Idade: 51 anos

“Meu maior defeito? Ai, é tão difícil se julgar, se olhar no espelho e enxergar o que tem dentro além dessa carinha. Acho que meu maior defeito é às vezes não ouvir, fazer as coisas por impulso. Às vezes acabo levando um balde de água fria por causa disso.E minha virtude é a essência que minha família me deu. O que trago de berço é minha maior virtude, o que posso agradecer por ter. São meus princípios e nunca vou deixar de agradecer por tê-los.”

Gostaria de parabenizá-la pela personagem. Você tá muito bem! E gostaria de saber se você fará outra novela após Beleza Pura!! Bjs
Enviada por:Kilma Lima – Belém, PA Idade: 23

“Kilma, muito obrigada pelos cumprimentos. Que bom que estou conseguindo passar algo para vocês, fazer vocês se divertirem num momento em que não estão bem. Sobre um próximo trabalho, quem sabe? Vêm surpresas por aí! Coisas novas e diferentes da Rakelli. Aguarde!”

Você gosta de funk? Se não, qual estilo você gosta, querida? Bjoks
Amanda Da Silva Costa - Jerônimo Monteiro, ES Idade: 17

“Amanda, do Espírito Santo, sinto te decepcionar, mas não gosto. Não tenho nada contra, mas não curto. Se estiver numa balada e tocar um funk, na certa vou sentar ou ficar mais caída. Eu gosto de samba, de forró, de música eletrônica... Mas funk não é minha praia. É a da Rakelli.”

Ísis, você pretende também fazer cinema?
Enviada por:Eliana Oliveira Leitão – Salvador, BA Idade: 33 anos

“Eliane, pretendo fazer cinema, lógico. Já recebi propostas para fazer filmes, mas surgiu outra que calhou mais com o momento que estou vivendo agora. E se Deus quiser a minha escolha foi a mais acertada. Mas quero muito fazer cinema, um filme bacana que seja a minha cara e que vá ao encontro dos meus conceitos.”

O que você faz para manter essa beleza fenomenal?
Enviada por:Otavio de Jesus Cezar Junior – Belém, PA Idade: 37

“Ah, Otávio, nada de mais, mas obrigada pelo ‘fenomenal’. Eu me cuido, me movimento e como coisas saudáveis. Não como doces, frituras, refrigerantes... Coisas que sei que não têm valor nutritivo. E só.De resto, curto a vida. Corro com meu cachorro na beira da praia, faço coisas boas tanto para a alma quanto para o corpo. Isso ajuda!”

Gostaria de saber se você é sempre assim, feliz, positiva? Pois quando assisto você me dá uma alegria, fico feliz só de ver sua felicidade. Parabéns pelo trabalho, você é muito linda e talentosa. Beijos
Luiz Eduardo Andrade – Cuiabá, MT Idade: 20

“Eu li o livro ‘O Segredo’, mas tem coisas que vi ali que parecia que eu já sabia. Os mais velhos dizem que o que você emana é o que você recebe do universo. Então eu tento sempre emanar coisas boas para as pessoas próximas e para a minha vida. As coisas são assim e o que não dá certo é para nos ensinar algo.Então acho que sim, sempre fui positiva. Aprendi isso com a minha avó e indico ser assim.”

3 Comments:

Anônimo said...

ísis
vc faz esta personagem que eu admiro muito com o meu nome ...
mais daonde vc consegui,ou daonde vc tirou esta personagem???

Ronald said...

do site da Globo

Unknown said...

isis meu sonho e de ser atriz e dificil chegar a esse ponto ?o que precisa tanto