Filha do Ministro da Fazenda Guido Mantega, a economista Marina Mantega conta na primeira edição da revista Maxim Brasil que foi trocada por um homem. "Pior, o outro homem já existia há um tempão", diz na entrevista.
No lançamento da publicação, nesta terça-feira, em São Paulo, Marina já sabia que a declaração seria repercutida. "Gente, estou com vergonha", afirma. "Não vou falar quando foi e nem nomes. Foi uma experiência, acontece na vida de qualquer mulher", desconversa.
Marina Mantega, que já namorou o diretor global Marcos Paulo e o empresário Rodrigo Godoy, conta na Maxim Brasil que seu ex era "inteligente, altamente sedutor e sabia como tratar uma mulher". Mas, além de gostar de homem, também bebia muito e tinha um "ego gigante".
Questionada sobre o motivo de tanta mentira nesse relacionamento, Marina solta: "Nesses casos de mistério o culpado é sempre o mordomo. E o culpado realmente foi o mordomo".
Solteira, Marina diz que está cada vez mais difícil arrumar um namorado. Mesmo após ter realizado dois ensaios sensuais - um para a Maxim Brasil e outro para a VIP -, ela não teve sorte no amor. "Eu já coloquei na minha cabeça que não tem que procurar. Mas meu homem ideal seria trabalhador e honesto. O que vier é lucro", brinca.
A economista não esconde a preocupação com o corpo e conta que ligou para o diretor da revista, André Jalonetsky, todos os dias para saber se o ensaio ficou bom. "Sou muito crítica. Ainda mais que dei uma engordadinha", diz.
Segundo ela, colocar silicone nos seios foi um de seus grandes erros. "Ninguém repara que a minha barriga é chapada. Achei que ia ficar mais bonita, mas (o silicone) me deixa gordinha. Vou trocar por um menor", disse na Maxim Brasil.
"Fui trocada por um homem", diz Marina Mantega
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário