A resposta de uma pergunta conhecida pode descrever Emanuelle Araújo: afinal, o que essa baiana tem? Ingredientes explosivos não faltam para chegarmos à conclusão deste questionamento.
Dona de pernas torneadas, curvas estonteantes, temperadas com um legítimo sotaque baiano e um olhar estonteante, Emanuelle Araújo é um furacão sexy.
Sensualidade à parte, ela rouba a cena como Manu, de "A Favorita", que segundo a atriz é um divisor de águas na carreira.
Bolsa de Mulher: Depois do sucesso em "Pé na Jaca", você volta a se destacar na trama de João Emanuel Carneiro...
Emanuelle Araújo: Toda atriz gostaria de fazer uma garota de programa. A Manu é bem resolvida com a profissão e lida com a maior naturalidade com a questão de trabalho e sexo. Eu tentei fugir do estereótipo da garota de programa retratada no dia-a-dia. Ela se 'monta' mais do que as outras e gosta de aparecer. Para compor a personagem pesquisei o universo dessas meninas, o que pensam e como convivem.
BDM: Nesse mundo de descobertas, o que mais lhe chamou a atenção?
EA: Foi a naturalidade como essas mulheres lidam com a profissão. O que mais me chamou atenção é como elas conseguem ter uma vida vida familiar normal, com namorados, mesmo trabalhando como acompanhantes. É interessante o limite da relação com o namorado e cliente.
BDM: Como tem sido o contato diário com os fãs?
EA: Essa é a primeira vez que tenho esse lado do popular aguçado. Antes, eu tinha sentido isso só com a a carreira de cantora. Fiz "Pé na Jaca", mas o retorno com os fãs não foi igual ao de agora. Outro dia, uma senhora me xingou e disse que eu era sonsa. Aí expliquei que não sou eu, e sim a personagem. Mas tudo acaba sendo o reconhecimento do meu trabalho. O artista vive disso também.
BDM: Você sempre aparece no ar bonita e com o corpo em forma. Como você se cuida diariamente?
EA: Passei a aumentar mais as aulas de ginástica para reduzir o estresse. A ioga é a minha grande atividade. É um exercício corporal completo, que me relaxa e dá o tônus para o corpo que necessito no dia-a-dia.
BDM: Paralelamente ao trabalho na TV, no último Carnaval você gravou o filme "Lavaranc ed Rodavlas". Por que esse nome?
EA: Ele significa Carnaval de Salvador ao contrário. A proposta é justamente essa, que é a de mostrar o outro lado do carnaval da Bahia, em especial das pessoas que não têm tanta possibilidade de aproveitar a data. O nome da personagem é Janaína, que representa a própria Iemanjá. Por isso, eu gravei no dia dois de fevereiro, que é o dia de Iemanjá.
BDM: Com a agenda sempre lotada, sobra tempo de curtir a filhota Bruna?
EA: Claro! Minha filha é a minha prioridade. Quando pode, ela me acompanha nos shows da Banda Moinho. A gente se dá bem e sempre procuramos estar juntas. Eu troco idéia com ela e temos uma relação deliciosa.
Fonte:Bolsa de Mulher
Entrevista com Emanuelle Araújo
Postado por Ronald às 21:15
Marcadores: Entrevistas
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário