feature slider

dailyvideo

'Ele é uma dádiva', diz Lucimara Parisi sobre o filho adotivo Gabriel



Diretora do 'Domingão do Faustão' posa com o filho e o marido para a revista 'Contigo!'. Pela primeira vez, ela fala da chegada do pequeno Biel Há quase dois meses a vida de Lucimara Parisi é uma alegria só. É isso que ela conta e transmite na reportagem que fez para a revista "Contigo!" que chegou às bancas esta semana.



''Sempre quis ter um filho, mas Lucimara não poderia. Um dia, ela falou: 'Vamos adotar?' Eu concordei na hora. Ela me proporcionou essa alegria'', contou o marido de Lucimara, Alexandre Viturino. ''Gabriel me dá oportunidade de ser mãe novamente. Ele traz energia para a família inteira'', conta a diretora do "Domingão do Faustão ", que também é mãe de Mário, Mauro, Ariane e Ariadne.



Gabriel foi adotado em Salvador e, desde que chegou à casa da diretora, mudou completamente a rotina.

''Biel (apelido carinhoso que deu ao menino) levanta às 8h30 e vai para nossa cama. A gente fica fazendo carinho nele. Depois do café, ele brinca no jardim com o pai. Um de nós sempre está com ele. Xandão sai para dar aula no fim do dia, quando eu já estou voltando'', conta.



Lucimara conta ainda que o encontro com Gabriel foi algo espiritual. "Ele é uma dádiva", disse à revista.


''Tenho certeza de que Gabriel veio ao mundo para ser meu. No mesmo dia em que os documentos chegaram para o doutor Salomão (juiz que cuidou do processo de adoção), em Salvador, a foto dele apareceu na mesa. Esse juiz é espírita e contou que pensou: 'É este o filho deles'. Na verdade, eu queria uma menina, mas, quando vi o email com a foto do Gabriel, não quis ver mais nenhuma. Achei ele lindo! Coloquei uma cópia na minha carteira e comecei a conversar com o retrato: 'Mamãe vai buscar você, me espera. Papai também vai. Não chore e coma direitinho'. Tenho absoluta certeza de que ele ouvia. A gente estava na sala de espera quando trouxeram Gabriel. Imediatamente ele esticou as mãozinhas para mim. Esse momento eu nunca vou esquecer. Em quatro dias, Biel já começou a chamar a gente de mamãe e papai'', relembra.

0 Comments: