Em sua meta obstinada pela consolidação do segundo lugar no ibope, a Record colheu bons frutos em 2006. A emissora comandada pela Igreja Universal --e em boa parte financiada por ela-- registrou aumento 27% em sua audiência à noite (18h à 0h) em 2006, passando da média de sete pontos para nove pontos (em números arredondados).
Esses dois pontos migraram majoritariamente do SBT, cuja audiência média caiu de 11 para oito pontos, segundo a Record --que já havia começado 2006 pouco à frente da emissora de Silvio Santos no horário nobre e em dezembro passou o SBT na média diária (7h à 0h), registrando seis pontos.
Os dados, divulgados pela própria Record, não puderam ser confirmados junto ao SBT, já que a emissora de Silvio Santos desativou sua assessoria de imprensa.
Como considera a segunda colocação já consolidada, o canal da Barra Funda (zona oeste de SP) já trabalha de olho nos números da Globo. Os funcionários da emissora trabalham agora com acesso apenas à audiência da Globo, como informou Laura Mattos na Folha (exclusivo para assinantes). Números em tempo real do SBT, Band, Rede TV! e Cultura não estão mais acessíveis --para os bispos, a briga agora é focada no primeiro lugar, há anos ocupado pela emissora da família Marinho.
Fonte: Folha Online
Record
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Postar um comentário