feature slider

dailyvideo

Quer se inscrever no site do BBB? Confira as dicas de Fernando Mesquita

Lembra de Fernando Mesquita antes de entrar na casa da oitava edição do Big Brother Brasil ? Não? Então clique ao lado e veja o vídeo que o ex-brother fez e postou no seu perfil do site de inscrições do programa. Além de relembrar como ele era, o EGO também foi atrás do brother para pegar dicas para os candidatos que querem entrar na casa mais vigiada do Brasil pelo site de inscrições do programa. As inscrições já começaram. Quer dar uma espiadinha? Clique aqui .

.Quer se inscrever no BBB? Clique aqui

Forcinha na inscrição
“Em 2006, cheguei a preencher toda a papelada para me inscrever na sétima edição do programa, mas acabei desistindo de mandar. Em 2007, meu pai me falou que as inscrições estavam abertas. Fui no site para me informar, e acabei preenchendo, um perfil. Em uma semana, já tinha mais de 2 mil e 500 votos. Quando cheguei a 10 mil, me animei para me inscrever de verdade. Até porque vários amigos já tinham visto meu perfil no site e davam força para eu mandar a fita.”

Medo da seleção
“Terminei minha campanha com 28 mil votos. Achei que fosse ser selecionado, mas que talvez não conseguisse entrar. Achava que seria barrado pelo fato de ter tido um Fernando na edição anterior do programa, que até tinha um perfil parecido com o meu.”


Dedicação
“Depois que você se inscreve no site, tem que se dedicar. Eu era escravo desse site (riso). Acessava do trabalho, antes de ir para a faculdade, quando chegava de lá. Procurava me manter sempre em contato com as pessoas. Aliás, essa é maneira mais fácil de ganhar votos: votando nas outras pessoas e fazendo amizades. Também acho que as fotos que a pessoa coloca no perfil têm que ser o mais natural possível. Não adianta colocar só foto de biquíni ou então sem camisa para mostrar que é saradão. É bacana se mostrar com a família, com os amigos ou no trabalho para as pessoas conhecerem seu universo.”

0 Comments: