feature slider

dailyvideo

SBT

Haha, Silvio Santos é mau que nem o Pica-Pau, ops! Não pode falar de pica-pau aqui não, ele é da concorrência.

Mas por que ele é mau? Simples. Porque tirou sem pena e sem dó a noveleta vagabunda Destilando Amor que vinha com índices de audiência medíocres para a emissora dando de presente pro SBT quarto lugar no ranking de audiência; no lugar da novela ele colocou uma seqüência de Tom e Jerry que por sinal é bem parecido com o Pica-pau.

Porém antes dessa seqüência passou um desenho que se chama Vegetais (ou algo parecido). A julgar pelo nome você já deve pensar que é um lixo, mas na realidade (…) é um lixo; o desenho é super religioso e toda hora os vegetais soltam frases como: “Jesus te ama e por isso você deve amar seus amigos, como nós, os vegetais”, mas isso não tem nada a ver com o objetivo deste post, quem sabe outrora eu escreva algo comentando sobre esse desenho que me deixou um pouquinho intrigado.

Só deixando claro que o desenho não é um lixo por ser religioso (eu não tenho nada contra a religião) e sim por detalhes mais técnicos como animação, roteiro e outros. Talvez eu esteja meio contra um desenho infantil assim porque eu sou um marmanjo (no sentido figurado da palavra) que não curte esse tipo de desenho, mas quem mandou colocar ele em um horário um tanto que “exposto”?

0 Comments: