feature slider

dailyvideo

Matthew McConaughey e Camila Alves divulgam foto do filho


Matthew McConaughey e Camila Alves divulgaram pela primeira vez fotos do filho, Levi, com exclusividade para a revista americana "OK! Magazine". Em entrevista à publicação, o ator revelou detalhes do nascimento de Levi. "Eu disse 'Vamos, homenzinho'. Eu o vi e gritei porque sempre achávamos que seria um garoto", disse Matthew. Camila Alves deu à luz seu primeiro filho no dia 7 de julho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O menino veio ao mundo pesando 3,300 quilos. McConaughey escolheu o nome para o filho com inspiração na Bíblia. Levi é um outro nome para o apóstolo Mateus. A modelo falou sobre as semelhanças do bebê com os pais. "Todo mundo acha que ele se parece comigo por causa do tom do cabelo e da pele", a modelo disse. "Mas eu acho que ele parece a cada dia mais com o Matthew", acrescentou. O pai também acredita que Levi é parecido com ele. "Olhei umas fotos minhas de quando eu era bebê e a semelhança é inacreditável", disse. "Essa criança tem muito que aprender com a gente. Eu quero que ele seja que ele seja ainda mais esperto, legal e feliz do que nós somos", falou o pai de primeira viagem.

0 Comments: