feature slider

dailyvideo

Luana Piovani vai cantar com Latino no cinema



Latino vai ajudar Luana Piovani a se tornar uma cantora neste sábado, 26. Tudo, porém, não vai passar de interpretação. O cantor vai gravar uma cena do filme “ Família Vende Tudo ”, de Alain Fresnot, na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo“, como um coreógrafo Neco, que ensina a personagem da atriz, Jennifer, como virar uma celebridade.


O Blog Da Fama teve acesso ao roteiro de gravação da cena e publica com exclusividade a letra da música que a personagem de Luana irá cantar. A personagem é casada com Ivan Carlos ( Caco Ciocler ), também conhecido como “o rei do xique”, gênero musical que, segundo definição do próprio diretor, mistura rock, funk, forró e hip hop. Estrela da música brega, Ivan Carlos vive tendo casos com as fãs e não assume o matrimônio com a desculpa de que poderia atrapalhar sua carreira. Para dar "o troco" no marido, ela, então, decide se tornar famosa também e contrata Latino para lhe ensinar os truques para se dar bem no mundo artístico. "Tá é quase isso. Só um pouco mais de braço no “E não sou nenhum tipo vulgar”. Faz a demonstração dos movimentos, e você joga lá, joga longe...", ensina o cantor em uma das cenas.

Confira a letra da música que Luana irá cantar




Não me venha dizer que não me ama
Você não me conhece por dentro
Eu sou mais que um rostinho bonito
Minha vida é bem mais que uma cama

Dum dum dá dá dum dum iê iê
Para me olhar é preciso me ver

Dum dum dá dá dum dum não não

Tchau, leve um beijo no coração!

Se quiser descobrir meu segredo
Só não pode ter medo no olhar
Sou mulher que se conta nos dedos
E não sou nenhum tipo vulgar

Confira A galeria de fotos em baixo













0 Comments: